3.28K  18/03/2018 15h54

Tem vários vídeos do youtube que são feitos com vulgo garotas interesseiras. Eu vi alguns e fico pensando, realmente garotas são fáceis assim quando o cara tem status (Um carro legal ou uma moto dahora)? Ou tudo isso é falso?
Porque realmente é inacreditável a facilidade com que esses caras conseguem sexo com essas garotas e muitos deles por... Sei lá, babaquice as abandonam no hotel. Olhem alguns exemplos:

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/03/2018 14h02
Acho que deve ser tudo combinado. Vejo alguns vídeos de desafios por exemplo e sinto que é tudo enganação, pessoas correndo risco de morte pra fazer o que seguidores querem, duvido. Essas mulheres entram em carros e sobem em garupas de motos de desconhecidos com muita facilidade, não é possível. Já aconteceu de eu estar na rua com meu irmão e parar um carro caro(ele sabe o nome, eu não entendo nada de carros) e um homem me oferecer carona e eu dizer que não. Creio que boa parte das mulheres não aceitariam, não acredito que a maioria das mulheres sejam interesseiras.
anônima
18/03/2018 14h09
Eu não entraria em carros de estranhos. Pode ser perigoso
18/03/2018 15h45
Fake total.
18/03/2018 15h50
Acho que é fake.
eles respondem
anônimo
18/03/2018 13h55
A maioria, 95% é fake.
18/03/2018 14h30
É fake, não acredito que as mulheres sejam tão burras ao ponto de aceitarem carona de um cara que mal acabaram de conhecer.
anônimo
18/03/2018 15h31
Mais parece encenação. Mostrar o quanto São interesseiras
18/03/2018 15h54
Não é tão falso quanto o Mundial do Palmeiras.