Gente, tava namorando a um tempo (+/- 2 meses), fazemos faculdade juntos, tava tudo ótimo, nos víamos na semana, e todos os finais de semana ele estava comigo, a gente se dava MUITO BEM. Ele conheceu a minha família domingo passado, contei pra os meus pais, eles não moram no mesmo Estado que eu, então eu liguei e contei. Ele tinha falado sobre mim pra família dele e tínhamos muitos planos! Mas terça feira tivemos uma briga, e eu queria conversar pra resolver, e ele já veio perguntando "vamos continuar juntos ou não?", ainda mais por mensagem, sendo que já estava certo de conversarmos. E eu fiquei mal com isso, e respondi que não. Mas de cabeça quente! E depois tentei conversar, liguei, mandei áudio, mensagem, e ele só me tratou mal. E eu parei! Ontem ele me mandou uma mensagem de "Boa noite!", mas não falou mais nada. Será que vai acabar assim mesmo? Quando mandei uma mensagem ele disse que também errou em algumas decisões e atitudes. Vcs acham que ele vai falar comigo ainda?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/03/2018 15h05
Para de ser orgulhosa e o procure. Se vc esperar muito, não vai ter como reconciliar.
anônimo
18/03/2018 17h47
Seja pratica! procure, se ele te desmerecer ou ignorar. desista...ficar nessa agonia e joguinho de orgulho não resolve nada...
elas respondem
anônima
18/03/2018 14h43
Isso é briguinha normal de namorado. Daqui a pouco, vocês estão juntos de novo. Só evite propor coisas que você não quer por estar de cabeça quente. ;)
18/03/2018 14h44
Sim, eu acho. Não deixem que uma briga possa acabar com o namoro de vcs. Ele ficou magoado cm vc, por ter dito que queria terminar. Mostra pra ele que ainda o ama, e vcs vão voltar. Boa sorte!