3.14K  08/07/2020 15h39

Namorei por um ano e meio e terminou há uns 4 anos, e foi o primeiro cara que eu transei. Depois dele fiquei com um outro que nos enrolamos por 3 anos seguidos e transei com ele também. Depois disso não transei com mais ninguém, isso já fazem uns 3 anos. E enfim. Não encontro a pessoa certa para namorar e sempre acabo falando de sexo (porque não aguento) e aí a pessoa pensa que só quero sexo, diz que também quer sexo, talvez percebe que eu sou fácil e desiste. Não rola nem o sexo, nem o namoro. E eu fico relutando contra a minha vontade de transar, esperando o cara certo, mas acabo falando muito de sexo por causa dessa vontade de louca, e aí me desvio do caminho que é ser uma moça séria e respeitada, para encontrar um rapaz decente e firmarmos um relacionamento. E aí, o que eu faço? Continuo relutando, me controlo para não falar mais de sexo? Ou me entrego, faço o que tenho vontade com a certeza de que na hora certa encontrarei o homem certo?

elas perguntam
41 19
eles respondem
18/03/2018 15h29
Sexo existe pra ser feito. Se tem vontade, faça-o.

Não fale de sexo com os caras, procure um mais "esperto", se insinue que o resto ele faz. Não fique com cara "devagar" senão vc perde seu tempo.
anônimo
18/03/2018 15h00
Vai lá, faz seu sexo casual mas depois não fique chorando que
o cara nem liga pra você sabendo que era só isso mesmo...
18/03/2018 15h09
Você fala muito sobre sexo e os caras se afastam ? Não acredito nisso mas enfim.
Conheço uma pessoa parecida contigo ela é muito fogosa e acaba pondo medo nos cara. Mas se você é do tipo de pessoa que só fala de sexo é a conversa não fluir mas é muito estranho msm assim os caras de afastarem só pq vc fala mto sobre sexo. E se quiser sexo casual estamos aí ;-)
anônimo
07/08/2018 20h06
Sinceramente... não entendo!!!! Sexo é sexo, puro e prazeroso, um esvair de sensações e prazeres de que todos os seres humanos necessitam... Amor será algo totalmente diferente que muitas vezes não se coadunam. Procurar forçosamente juntar os dois, é uma utopia e meio caminho andado para a destruição emocional de qualquer pessoa. Claro que se conseguirmos será a cereja no topo do bolo mas, raramente isso acontece, principalmente se um dos dois for mais activo sexualmente! Conselho sincero: Vai aproveitando e vai-te deliciando com o prazer que vais usufruindo e vais transmitindo e nunca esqueças: sexo é atingir o máximo de prazer mútuo, se algum te defraudar envergonha-o e diz-lho na cara; algum dia independentemente das tuas necessidades sexuais irás encontrar alguém que te complete emocionalmente , aí se a relação for verdadeira a vertente sexual será um pequeno pormenor!!!
anônimo
16/03/2019 17h32
Engane o destino, diga logo de cara que quer só casual, aí quando o cara se apaixonar, tu namora kkkkk
anônimo
15/03/2019 19h25
Curioso voce relatar ter dificuldade com isso. Sexo casual pra uma mulher é a coisa mais simples. É só sair pra qualquer lugar e esperar um cara que te seja atraente chegar junto, e ele irá contigo pra cama. Pelo menos desde que me dei por gente é isso que sempre rola a minha volta. E falar de sexo no papinho do bar só apimenta mais. Parabens pra voce. Olha, se voce mora na mesma cidade que eu, eu te ajudo!
anônimo
11/09/2018 17h32
vai pra balada,
quando conhecer um cara, minta seu nome, seu numero e seu endereço.

vai pro motel com ele, e depois vai pra casa,

Ele nunca vai te achar.

Se voce mora em cidade pequena, faça isso em cidade proximo a sua
anônimo
07/08/2018 20h18
Busque Jesus moça
18/03/2018 15h02
VC pode arrumar alguém que vai transar cntg e vai ficar no sigilo. Quando VC conhecer alguém pra namorar, é só não contar essas coisas.
anônimo
18/03/2018 15h04
Você tem que fazer o que tem vontade, e não fazer a vontade dos outros, o que tu tem que ter ciência e que você vai ter consequências por exercer suas vontades e vai ter aguentar o julgamento da sociedade hipócrita.
anônimo
18/03/2018 16h21
Acho que vc não tem sex apeal
Sal
15/03/2019 19h11
Ninguém gosta do que é fácil.
Se é fácil demais, perde-se o charme. Conquistar a mulher que é bom.
Mais antes de falar de sexo com um homem, procure conhecê-lo um pouco mais.
Não entregue a sua xana tão fácil assim. Deixa ele se esforçar um pouco.
Sobre esse lance de sexo casual, eu não curto.
Não posso opinar nesse ponto.
22/11/2018 22h09
Primeiramente, se falar demais de sexo já sabe o tipo de homem que você vai atrair.
Em segundo lugar, sua vontade não é coisa de louca, sexo deve ser muito bom mesmo.
Em terceiro lugar, pare de lutar contra suas próprias vontades. Caso necessário faça sexo casual.
18/10/2018 11h20
chama ai linda.(11)96910-0782.hehehe
23/11/2018 10h02
Faça sexo casual ué... use a pessoa que quer te usar... quem sabe nao acaba em namoro
anônimo
23/11/2018 12h13
Só ir fazer ué kkkk sexo casual é mt bom !! Sem compromissos
15/03/2019 20h50
Me chama e me beija
15/03/2019 08h00
Eu nunca consegui... acho que pro homem é mais difícil.
15/03/2019 08h30
Vai chover piroca pra vc nas respostas
15/03/2019 08h40
Faça o que tem vontade. Eu prefiro quebrar a cara e dizer eu fiz.... do que chegar na velhice fala eu poderia ter feito.
11/09/2018 17h30
Estou na mesma situação...kkkkkkkk. já vi que aqui não ajudou as respostas..kkkkkkk
18/03/2018 16h11
Chama um tele-xis e transa com o motoqueiro.
anônimo
15/03/2019 19h37
Faz! Mas previna-se use camisola! Se quiser me chamar eu vou correndo!
anônimo
15/02/2019 07h23
É só me chamar no pv que a gente conversa...
anônimo
18/03/2018 15h41
Me liga.
anônimo
24/04/2019 23h12
Faça sexo casual sim. É muito bom.
01/01/2020 18h20
Faz aquilo que vc se sentir melhor. Se reprimir só te afeta internamente de maneira estrondosa. Vamos cv e te explico algumas situações que já ocorreram na minha vida e como lidar
15/02/2019 08h35
Vem pra mim, e saia desse sofrimento!
18/10/2018 11h36
Tá. E o que seria uma pessoa certa para você namorar?
Acredito que você tem que fazer aquilo que te faz bem e que você se sinta bem fazendo-a.
Mas, aí vem a questão, avaliar se vale a pena mudar tudo por conta de sexo.
É algo que você tem que levar em consideração.
15/02/2019 01h22
"Ou me entrego, faço o que tenho vontade com a certeza de que na hora certa encontrarei o homem certo?" Sim.

Depois que fizer vai descobrir que ninguém liga para esse moralismo de "moça séria".
anônimo
15/02/2019 01h10
Se tem vontade, se entregue.
Encontre uma pessoa que você ache atraente, conversa, veja se vale a pena e manda o papo, diz que quer algo sem compromisso. Não é tão difícil, pode usar o tinder também, ir numa baladinha e por ai vai.
anônimo
15/02/2019 01h02
Transe!
15/02/2019 01h00
Não existe esse negócio de cara certo ou mulher certa.E não tem nada de errado em vc gostar tanto de sexo e falar sobre isso,muito menos fazer sexo casual.Nada disso te faz uma pessoa menos digna de respeito.O problema é que nossa sociedade é hipócrita e tem um pensamento arcaico,principalmente com mulheres.Acham que tem que ser puritanas,certinhas,belas,recatadas e do lar.Esquece isso e faz o que vc quiser.Se reprimir na esperança de achar uma pessoa que vc nem sabe se existe vai ser a maior burrada...
anônimo
11/09/2018 17h36
Quer namorar comigo? Também quero sexo e alguém para amar e cuidar
anônimo
14/02/2019 18h15
Faça e bom sai rotina
17/10/2018 15h16
Quem escolhe muito acaba escolhido!!! Rsrsrsrsrs
anônimo
18/10/2018 10h07
Se trata 3
anônimo
18/10/2018 12h15
Se entregue para mim logo
elas respondem
anônima
18/10/2018 09h37
Sobre sexo casual, qual a vantagem dele para a mulher? Pesquisas indicam que a mulher chega muito menos ao orgasmo no sexo casual e o motivo é óbvio: se em um relacionamento fixo já é comum a falta de orgasmo, como esperar que num sexo casual (no qual há uma relação sem vínculo) o prazer da mulher vai ser levado a sério?

Ainda, a mulher, geralmente, é mais emotiva, portanto, mais apegada emocionalmente. Logo, as chances dela se apaixonar só por transar é muito maior. Não acho que vale a pena o risco.

Sobre conversar sobre sexo e espantar pessoas, qual o problema de conversar sobre? Vc tem que conhecer e é conversando que se conhece ué.

Por fim, esse lance de "meu corpo minhas regras" só foca no corpo da mulher e, mais uma vez, só a objetifica cada vez mais.

Toda mulher é mais que um corpo.
Vc, como mulher, também tem sentimentos, desejos e sonhos. Cuidado com quem vc se relaciona. Ninguém melhor do que vc mesma para se cuidar ou vc acha que um estranho vai se preocupar?
anônima
18/10/2018 12h18
Sexo casual sò vale a pena se vc fizer com alguém que vc não tem sentimentos, e se vc for desapegada ..pelo contrário vc vai ter muita frustração, se sentir usada como se não tivesse valor nenhum.
anônima
17/10/2018 15h05
Não vejo problema nenhum em fazer sexo casual, vocês superestimam demais o sexo. Tá com vontade, vai lá e faz. Se não curtir é só não fazer de novo.
15/03/2019 10h20
Se você quer fazer sexo casual, faça. Baixa o Tinder. Esses caras aí que você conversou são ins borrrachas fraca. E outra, deixa pra falar pessoalmente, tem coisas que são interpretadas erradamente pelo WhatsApp.
anônima
14/02/2019 18h20
Converse com o cara de boa, tente o conhecer pelo menos um pouco, marcar um encontro pra ver se rola aquela química legal, se tiver vontade faça sexo sem medo do que vão achar de você. Um cara não deixa de ser decente por querer transar, nem uma mulher.
18/03/2018 16h15
Se quiser experimentar algo diferente, estamos aí haha bjao
anônima
22/11/2018 22h08
Primeiro, parabéns pela força. Ficar 3 anos sem sexo quando não se é mais virgem não é pra qualquer um.

Segundo, não existe o cara certo, esquece essa besteira.

Terceiro, vai logo matar essa vontade, menina.
18/03/2018 15h44
Se trata 2.
anônima
18/03/2018 15h25
Se trata
23/11/2018 12h15
Não há problema algum em transar casualmente. Você pode ter esta experiência e depois, quando der vontade, voltar ao caminho inicial, de busca de um cara "decente" e "de família" pra ter algo a mais.
anônima
15/02/2019 08h48
Procura no Tinder que lá sempre tem esse tipo de homem que quer sexo casual.
15/03/2019 19h27
3 anos sem sexo?? Woll
Arrume um cara legal, conheça-o pessoalmente e vão para o motel..
Cuidado para não se apaixonar né.. se vc for fria, poderá até ir de novo...
Se vc se apaixonar e ele não quiser mais, aí sim será a frustração!
anônima
15/03/2019 22h06
Foda-se, mas use camisinha
anônima
15/02/2019 01h42
Fiquei 2 anos e pouco sem sexo depois que terminei...não queria mais um relacionamento sério pelas situações que passei, mas também não aguentava mais ficar sem sexo. Resolvi investir no casual...analisando cuidadosamente quem seria a pessoa, não queria nada sério mas também nada tão frio,pois nunca fui de ficar por ficar(com ou sem sexo). E acertei perfeitamente na pessoa! Super carinhoso e incrível. Eu que sou complicada...
14/02/2019 18h16
Faça, ué.
anônima
17/10/2018 15h14
Faça ué. Sempre fiz e até agora foi só felicidade.
Fale menos e faça mais.
19/10/2018 11h48
Faz isso: "me entrego, faço o que tenho vontade com a certeza de que na hora certa encontrarei o homem certo?".