Meu namorado mora em outra cidade e fds vem pra cá, o problema é que a gente sai bastante (não que isso seja um problema) mas é que ele para o carro na porta de casa e a gente sai, esse fds meus pais nem viram ele, eu vou bastante na casa dele então eu vejo mais os pais dele, minha mãe gosta muito dele, e sempre pergunta quando ele vem, daí ele nem entra aqui pra dar um oi eu fico sentindo que estou desfazendo dos meus pais sabe ?! Já tentei várias vezes atrasar de propósito quando a gente vai sair pra ele chegar aqui e pelo menos entrar pra esperar eu terminar de me arrumar, mas ele diz que tudo bem esperar no carro pra não me apressar, como eu posso cobrar isso dele sem parecer chata ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/03/2018 15h27
Convida ele para entrar.
elas respondem
19/03/2018 01h41
Ele pode estar com vergonha. Ao invés de dar a entender que quer que ele entre, marque um encontro e diz que vai apresentá-lo aos seus pais.
18/03/2018 21h14
Converse com ele e explique a importância dele frequentar sua casa e falar mais com seus pais, se ele é seu namorado, é natural ter intimidade para conversar sobre isso e querendo ou não, sempre rola uma cobrança no namoro, não aquelas cobranças chatas de pegar no pé por tudo. Mas namoro é ceder, é compreender o outro lado da moeda.
18/03/2018 21h21
Marca um dia pra ficarem em casa, verem um filme ou um almoço, e aí eles conversam. Não está cobrando demais, acho que faz parte do relacionamento o namorado e a família terem um bom relacionamento.