Eu tenho 16 anos, eu tenho estrias brancas nos joelhos e nas panturrilhas. Eu me acho diferente do que as meninas das minhas idade pq a pele delaseca é tão limpinha, só saio de calça pq eu acho que as pessoas em especial os meninos vão me olhar com nojo e me repudiar, assim como uma amiga me ensulto original aula disso fazendo pouco de mim. Eu uso short e saia, usava um tempo, os meninos não ligavam muito, mas ainda amigas sim e sinto feia, diferente. Como eu não ligo pra isso e me aceito não me achando diferente de ninguém?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/03/2018 15h32
Homem que liga para estrias e celulites gosta de outros homens...
anônimo
18/03/2018 15h33
Pare de olhar para os outros. Vc é nova ainda, tem uma vida pela frente, pessoas legais pra conhecer, namoricos a serem realizados e etc. Tem muita coisa que vai acontecer ainda, e vc precisa parar de se esquentar por isso. Viu como te achei legal e nada demais?.. Assim TB outro te enxergará.
18/03/2018 15h36
Homem não da a minima para estria e celulite.

Quem critica na maioria das vezes são outras mulheres.
Neo
18/03/2018 15h45
Homens que tem nojo disso transam com a bunda.
Com amigas dessas você nem precisa de inimigas. Procure amigos melhores.
18/03/2018 16h08
Não adianta os manginas falarem que "homem não se importa". Obviamente que homens não consideram isso decisivo. Mas não faz diferença; mulheres querem ser atraentes e se comparam por causa de OUTRAS MULHERES.

E as outras, ah, as outras julgam IMPIEDOSAMENTE e se elas quiserem te colocar pra baixo vão colocar, e estrias e celulite é uma arma que elas nunca abrem mão de usar.

O segredo? Aprender a se aceitar e não dar bola. Mas não por causa dos "homens" e sim por causa das outras mulheres.
anônimo
18/03/2018 16h27
Eu não ligo pra estrias nas mulheres, acho normal. Mas tem uma coisa que me corroi por dentro, minha bunda é topada de estrias, dos dois lados. Eu tenho vergonha das minhas, acho que as meninas vão achar feio e etc. Tenho muita vergonha. Meninas, vc ligam para estria em nós homens??
elas respondem
anônima
18/03/2018 15h34
E você vai ligar para o opinião deles?
Se imponha!
anônima
18/03/2018 15h40
Moça, para de ligar pras opiniões alheias e vá viver. Use saia, shorts, vestidos.. Use o que quiser e quando quiser.
Ter estrias não é o fim do mundo e não é nada nojento.
18/03/2018 15h42
Mulher sempre é mais critica que homem. Você não precisa ter vergonha das tuas estrias, tantas pessoas por aí com problemas de verdade, uns sem braço, outros de cadeira de rodas. O que você tem pode ser resolvido com ajuda da estética e até pode ser deixado de lado, você nao pode deixar a opinião dos outros te afetar. O que importa é a sua saúde e seu amor próprio. Se valorize pelas suas qualidades e por seus defeitos.
18/03/2018 15h47
Manda essas mina ir tomar no c*
Aposto q vc é mais totosa que elas '-' ai elas ficam com inveja e procuram coisa pr tentar te diminuir.
18/03/2018 16h26
Liberte-se. Começa colocando um biquíni e indo pra praia.