Não gostar que sua/seu namorada(o) postem todos ''sensuais'' como de biquini e afins em redes sociais (insta/wpp/face) e se importar com o ''passado'' afetivo dessa pessoa, acham esses tipos de atitudes são machistas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/03/2018 15h45
Não, se eu tivesse namorado tmb não gostaria que ficasse postando foto de cueca em rede social, oras guarde a sua sensualidade para o seu par.
Quanto ao passado... aí é complicado pq hoje em dia a maioria das pessoas já tiveram vários relacionamentos então o jeito é não ligar pra isso.
anônima
18/03/2018 15h59
não acho machismo, pode ser um jeito de proteger ela e o relacionamento também, só cuidado pra que isso não fique de forma exagerada, pra que isso não passe de proteção pra doença. E quanto ao passado é normal, mas meu amigo, já passou kkkk por mais que dê aquela pontadinha de coiso mas é coisa que não adianta mais, só seguir e amar
18/03/2018 16h17
Se for machismo, eu também sou (com NAMORADO). Se for só um casinho, nem ligo.
eles respondem
18/03/2018 15h47
Essa preocupação em si já é frescura. Achar que é machismo então é obrigação de se autocapar e implorar por um negão roludo.
18/03/2018 15h58
Não me importo se é machismo. Só sei que não gosto.