Quase não saio de casa, vou em festas só de familia com os parentes não tenho colegas próximos e as que tenho são evangélicas não saem TB, meus pais TB não deixam eu sair de noite e voltar tarde, e todo mundo fica dizendo pra eu arrumar namorado como. O q eu Fasso ?

elas perguntam
7 9
eles respondem
18/03/2018 16h25
Desabafe no ELAELE.
18/03/2018 16h33
E vc qr sair ou namorar?
anônimo
18/03/2018 16h44
E aí, docinho? Tem planos pra hoje?
auehauehau

Agora sério: você não tem que namorar porque os outros falam pra você namorar. Vai no seu tempo e não liga pro que os outros dizem.

Caso queira mesmo namorar, só não vá para lugares os quais não gosta, pois só vai encontrar caras que são o oposto de si. Muita gente, sob pressão, acaba indo e só têm experiências ruins.
18/03/2018 16h51
Cada coisa ao seu tempo, vc vai encontrar alguem q goste de vc e q vc goste, n é necessario ficar saindo pra festas e coisas do tipo
anônimo
18/03/2018 17h46
Arranjar um namorado é fácil, fazer a escolha do namorado certo já é outra coisa.

Já deve ter ouvido "antes sozinha que mal acompanhada", não? Pois bem, não se desespere, não faça de "ter um namorado" uma necessidade.
18/03/2018 17h47
Obedece, ué. Afinal os outros que pagam suas contas, devem poder mandar em você.
anônimo
18/03/2018 18h48
Olha, esse negócio de igreja não faz diferença alguma quando o assunto é namorar. É apenas desculpa que você está arrumando.

Você realmente QUER arrumar um namorado?

Primeiro pense nisso, depois saiba que a resposta da pergunta é que quando você "quer arrumar", não vai conseguir. rs
elas respondem
anônima
18/03/2018 16h30
entra pra igreja kkk (brincadeira) eu sou do mesmo jeito (e sou da igreja kkk) e nunca tive problemas com isso ou com ter namorado, em algum momento vai aparecer alguém sim, só não entra numa "furada"
18/03/2018 16h46
Tmb não saio muito.... acho que é por isso que estou solteira.
18/03/2018 17h43
Não precisas arranjar se não te apetece. Quando sentires vontade, o farás.
anônima
18/03/2018 17h44
Só arrume se você quiser!
anônima
18/03/2018 17h55
Se alguém falar isso, fale para ela cuidar da própria vida =]
Sua vida, suas escolhas no seu tempo.
anônima
18/03/2018 18h45
Se você quer arrumar um namorado, saia, arrume amigos que não sejam evangélicos e que possam te apresentar outras pessoas. Se for maior de idade mostre para os seus pais que já está na hora de te dar essa liberdade, e eles não poderão te prender em casa. Vá viver a sua vida mas não vá pela cabeça dos outros.
anônima
18/03/2018 18h50
Manda todo mundo ir se danar porque ninguém tem nada a ver com a sua vida.
anônima
18/03/2018 18h51
Mande todos catar coquinho! Rs
anônima
18/03/2018 18h53
A gente namora pq quer namorar, nao pq os outros querem...
Eu tb nao saio muito e mais, numa balada vc dificilmente arranja namorado... consegue é dar uns pegas.