Conheci um cara, ele é famoso por ser "galinha" , já ficamos 2x, agora ele fica mandando mensagem dizendo que tá com saudades, mas nunca fala que quer me ver, na vez que ele falou não deu pra mim, poxa já tá me enchendo o saco, todo dia, tô com saudades e nada, como posso dá um fora sem ser grossa? (quero ficar com ele sim) mas essas coisas me deixam sem paciência

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/03/2018 04h31
Ele está lhe cozinhando oras, a hora que ele não tiver ninguém pra pegar, ele marca o encontro contigo. não se iluda, quem quer, quer! não bloqueie e não faça nada, deixe ele ficar te mandando mensagens e faça esse jogo sujo dele. Quando ele te convidar pra sair, diga que está saindo com outro ;)
18/03/2018 17h38
Só acho, que estar com saudades significa que ele quer te ver.

Se não quiser, bloqueia. Mas tu tá doida pra pegar o vagabundo. Deixa de chororô, manda a real "bora trepar?" e pronto.
elas respondem
anônima
18/03/2018 16h50
Fala sim, mas não marca
anônima
18/03/2018 17h37
Pro cara entender que nao rola mais, só sendo grossa.
Nao tenha pena pq ele nao tem pena de vc qdo te enrola
anônima
18/03/2018 16h46
Nunca fala que quer te ver? Pq ta te enrolando tirando onda com a sua cara
18/03/2018 17h35
"Tem fama de galinha, já ficamos duas vezes", disse Anônima. "Quero ficar com ele", continuou...
19/03/2018 05h52
Ele estar com saudades quer dizer que quer te ver. Reage né, fala que também esta, pergunta quando vão se ver, dá sinal de fogo qualquer coisa poxa.