A gente ia completar 2 anos de namoro em julho, e depois de muito tempo me pedindo eu finalmente comprei as alianças pra Ela, deixei até ela escolher, ela ficou super feliz, uma semana depois ela terminou comigo, disse q eu tava sufocando Ela, e pediu um tempo pra ela ficar sozinha, eu gosto muito dela mas ainda não entendo essa situação toda, ela diz que ainda me ama que sente minha falta mas não sabe se vai voltar ou não, agora estamos distantes um do outro (em espaço mesmo) ela foi cursar faculdade em um estado e eu em outro, disse com todas as palavras que não era pra curtir, e eu confio nela, mas parece que ela simplismente me esqueceu e não quer mais saber de mim.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/03/2018 16h53
Provavelmente achou outro. Mulher sumindo assim é oto.
anônima
18/03/2018 17h01
Por mais que seja difícil siga em frente.
Com certeza ela está conhecendo novas pessoas e nem em você deve pensar com tanta frequência.
18/03/2018 17h01
Parece-me mesmo que já existe outro.
anônima
18/03/2018 17h01
-Tem outro
-Estava falando aquelas coisas para despistar as verdadeiras intenções
-Aconteceu alguma coisa que impossibilitou o relacionamento
-Quando finalmente saiu o noivado, ficou com medo do compromisso
eles respondem
anônimo
18/03/2018 16h47
É igual quando você sai de uma empresa querendo trocar de serviço,
mas tenta sair sem se queimar para um dia voltar se tiver vontade....
Não achei que foi confusão, me pareceu algo bem planejado da parte dela.
Ela te deu um fora e tentou deixar as portas abertas pro futuro.
Aconselho você não aceitar ela de volta caso ela peça...
Arrume outra e não fale com ela nunca mais.
anônimo
18/03/2018 16h41
Amigão, ela já tem outro!
Mas pelo menos ela teve a decência de acabar com tu primeiro.
Segue tua vida, abraço.