Em 2016 eu tava na rua ai passou um casal e o cara era bem bonito e a menina era meio feia rsrs ai passaram por min ai olhei pro cara mas não cheguei a paquerar apenas olhei por 4 segundos, mas ele não olhou pra mim de jeito nenhum dai a namorada dele viu que eu tava olhando pra ele e também viu que ele não prestou atenção em min dai ela me olhou como se quisesse dizer assim " ele nunca iria se interessar por vc, ele é meu" kk

elas perguntam
0 4
elas respondem
18/03/2018 17h06
Desse jeito assim, não. Lembrei de um dia em que eu estava em um casamento(civil) e ao acabar peguei um ônibus pra ir pra casa, entrei, paguei a passagem e tinha um casal sentado, passei e fui sentar, já perto de descer, levantei e fiquei próxima a esse casal, a mulher deu dois tapas no marido pq ele estava olhando pra mim, quase dou risada. Eu estava com uma saia social preta e justa e com uma blusa social rosa pink e um saltinho básico. Desci e fiquei olhando pra eles, essa daí nem era muito ciumenta rsrs.
anônima
18/03/2018 16h52
Não