Ele é casado

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
18/03/2018 17h14
Homens tb são crianças grandes...
Não sei sobre as outras, mas eu sempre fui mais madura do que as meninas da minha idade..
Assim como tem caras de 42 anos que agem como adolescentes, caras com mais de 30 que parecem bebês chorões.
São raros os caras maduros que sabem o que querem em relação à vida e em um relacionamento.
18/03/2018 17h12
Acho que quis dizer no sentido de cuidar, de agradar/mimar, esse tipo de coisa.
anônima
25/03/2018 07h52
Que vcs homens são crianças pequena ,então deve nós obedecer! ;)
anônima
24/03/2018 07h59
Que somos inocentes e precisamos de cuidados e proteção?
24/03/2018 07h43
E tem crianças q agem como adultos pequenos, nem por isso dão conta do q é necessário pra se virar sozinhos.
Na moral, isso em parte é culpa dos padrões de relacionamento, o cara chega "fala amorzinho, oq vc queeerrrr?" A mulher (com voz de criança) "awnnnn eu quero aquela pia branca da numseiqmarcaaaaa"...

Aaaaah qualé! E não adianta dizer q não q eu conheço vários assim, parece q o cara fica cego por conta da buceta kkkkk. Na moral, pras mulheres infantis tem sempre um cara babão.

Elas são cheias de dengo pq dá certo fi... deuzulivre sinhôr!
18/03/2018 17h07
Hehe, queria dar-te uma resposta melhor, mas sigo a pensar sobre isso.
anônima
18/03/2018 17h11
Falou que somos infantis
18/03/2018 17h11
Não faço a mínima, deveria ter perguntando para ele o que ele quis dizer com isso.
24/03/2018 04h05
Não sei não isso ai tá trocado, ouço falarem assim sobre os homens...rs
24/03/2018 09h10
A pergunta é simples mas requer uma resposta complexa por se tratar de uma generalização e de uma crença carregada de preconceito. O fato de ele ser casado é relevante apenas para avaliar a idade mental do sujeito que, creio eu, deva se tratar de um adulto, porém infantilizado, conforme podemos perceber pela necessidade de autoafirmação ao tentar reduzir a problemática ao gênero feminino.

Atualmente, a imaturidade emocional já é considerada uma desordem e vai entrar na próxima publicação do DSM.

É, diz ao seu amigo que não só a mulher é criança grande, a desordem afeta ambos os sexos. Talvez ele sofra de tal mal também.

https://www.psychologytoday.com/us/blog/matter-personality/201108/immaturity-is-now-officially-disease.
anônima
25/03/2018 09h32
Não sei dizer, pode ser muita coisa. O homem também pode ser.
eles respondem
18/03/2018 17h06
Há muitas similaridades. Têm medos bobos, fazem beicinho e escândalo quando lhes são negadas o que querem, e é nosso dever protegê-las e ensiná-las as coisas.
anônimo
24/03/2018 03h13
Que mulheres também gostam de "mamar"
anônimo
24/03/2018 02h09
Eduquem suas mulheres?
25/03/2018 07h48
Elas são guiadas pelas emoções, são birrentas, fazem chantagem emocional por serem frágeis, precisam de constante supervisão e no fim só precisam se sentir amadas e protegidas pra serem felizes. Enfim, teu amigo tá correto.
anônimo
25/03/2018 08h15
Realmente tem características de uma criança, e gostam de mamar também