Pra quem já tentou, deu certo? A garota reclamou ou achou ruim?
Conte como foi essa experiência.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/03/2018 17h36
Balada, bar, festa de aniversário. Geralmente na pegação quando sentir que o bicho vai pegar, só falar "bora?" e partir pro abraço. Uma ou outra vai querer pagar de séria, mas nada que não possa ser contornado, ou resolvido dentro do carro. Se disser não e cortar o clima, OK também. Marque a próxima saída e bata uma.
18/03/2018 17h26
Sim, inúmeras vezes:

Olha quase 100% deu certo, pq jogo a real...o clima vai esquentando, e local movimentado com pessoas ao redor, dai sugiro irmos namorar em um local com mais privacidade aos olhos alheios e ficarmos a vontade....geralmente elas entendem.....mais já aconteceu de um fazer q n entendeu e n querer, mesmo assim acabou fazendo cmg na rua e depois aceitou voltar para o local e continuar por la!