Já tive sonhos que realizei, agora, parece que tudo ficou sem graça...Não sinto vontade de ter algo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/03/2018 17h40
Tenho alguns desejos que podem ser negados sem problema algum, "sonhos" não tenho. Nem sei muito bem o que fazer da vida. De qualquer forma, eu estou incrivelmente bem.

É nessas horas de reflexao que eu lembro que sem Deus eu já teria me matado.
elas respondem
anônima
18/03/2018 17h28
Ser feliz.
18/03/2018 17h30
Sim, com certeza.