Até acho normal digamos, já que ele é de outro estado e não teria como me chamar para sair, mas todo final de semana me deixa falando sozinha e pior é que diz não ficar com nenhuma, porém tenho dúvidas( para que mentir?). Não somos namorados, (ele é ciumento mesmo assim), mas estávamos nos conhecendo, no entanto, a distância atrapalha muito . O que acham. Nessa situação, um homem interessado é normal sumir ? Temos coisa em comum.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/03/2018 18h01
Ele está prosperando, trabalhando no negócio dele pra ficar rico e te levar pra esquiar em Acapulco.
18/03/2018 19h51
Provavelmente, é casado mesmo.
elas respondem
18/03/2018 18h01
Como não são namorados ele te vê como uma possibilidade, e isso não vai limitar ele apenas a você. Ciúme tem por ego, tenha cautela.

Suma ás vezes também e não fique em pronta espera quando ele "voltar".
anônima
18/03/2018 21h07
Eu acho que vc deveria desistir dessa história. Cara de longe, ciumento e que ainda some no fds... É muita chatice pra um ser humano só. rs
anônima
18/03/2018 17h59
Ele ta ocupado com outras, e só conversa contigo. Atenção virtual é igual água, não se nega a ninguém. Arrume outro.
anônima
18/03/2018 20h27
É meio que um padrão, pessoa comprometida fica mais disponível durante a semana, e fim de semana precisa sumir pra ficar com a parceira porque senão dá ruim.
18/03/2018 20h57
casado ou namora serio