Fiz uma amiga na escola recentemente. gosto muito dela, muito mesmo, além disso acho ela bonita; o problema é que ela tem namorado. Mesmo que sejamos relativamente íntimos ainda é amizade e não vou fazer nada (eu repudio traição) mas não consigo parar de pensar nela. Quando estamos em grupo só olho para ela, para a boca dela... Estou achando melhor me afastar para ver se normalizo mas ela ficaria perguntando o porque e se aconteceu algo, se eu falar o que estou sentindo estragaria a amizade? deixaria um clima ruim? o que devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/03/2018 18h19
Se já sabes que dizer à ela sobre os seus sentimentos não te vai valer nada além de um "chegue para lá", apenas entenda que só poderão ser amigos, e não continue a sonhar.
eles respondem
18/03/2018 18h02
Se afasta, se ela perguntar, manda a real. Se ela quiser te manter na friendzone, não ceda. Se ela terminar, vê aí o que rola.

Honestidade é sempre o melhor caminho.