Gente, eu tenho um amigo desde o começo desse ano, ele estuda na minha classe. De cara ja nos damos muito bem e viramos muito amigos. Como ele é muuuito bonito tem muitas meninas a fim dele mas acho que ele só se sente atraido por duas que são realmente bonitas, mas uma delas ele só trata como amiga acho que ele ja desencantou. Em fim ele sempre foi muito fofo com as garotas e eu nunca fui de ficar me iludindo e sempre critiquei essas meninas que ficavam sonhando, só que eu realmente percebi que ele está agindo diferente comigo. Primeiro ele disse que ja tinha gostado de mim antes de nos tornarmos amigos, ficar com ciumes, me dar beijinhos na bochecha do nada, uma vez eu beijei o pescoço dele e ele disse que ficou todo arrepiado, e quando eu toco a nuca dele tbm, ele fala de uma mina que ele disse que quer pegar mas que ela era muito timida pra ele e ficou dando exemplos de como seria se a gente namorasse, ele fica dizendo que eu sou mulher dele e essas coisas. Socorrooo

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/03/2018 22h29
Não entendi. Vc tá a fim dele ou não? Pq ele com certeza t quer
anônimo
19/03/2018 11h00
Bem, ele te quer. Resta a dúvida se é apenas para ficar ou algo mais.
elas respondem
18/03/2018 18h14
difícil saber linda
18/03/2018 18h16
Acredito que só quer uma ficada, já que ele tem esses tipos de brincadeiras com outras. O resto é papinho.
19/03/2018 00h48
Não dá para saber ao certo. Ele diz que você é "mulher dele", mas continua te tratando como amiga ao falar de outras garotas para você...

Você vai ter que esperar para ver o que ele quer, só não vai com muita sede ao pote, pois ele pode estar apenas atraído e não gostando.

Ou ele quer uma amizade colorida.
19/03/2018 00h52
Ele gosta sin