Eu tinha uma, mas deixei ela para a fobia social.. Venho aqui apenas para espalhar a depressão...

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/09/2015 14h39
Não tenho namorado e não venho aqui para aprender a ter um , o site é para trocar experiências e aprender. Já aprendi muito aqui .
Aconselho a você a buscar um tratamento.
Você vem aqui para espalhar a depressão? Caro jovem , tá perdendo o seu tempo então..porque nem eu e meus colegas do site iremos entrar em depressão com suas perguntas ou respostas.
Você é doente e vai se tratar ...sai do computador e vai abrir a mente , você só pensa merda.
12/09/2015 14h44
Super Xuxa contra o Baixo Astral!
12/09/2015 15h47
Não tenho namorado e nem estou à procura de um. Costumo absorver apenas idéias e conceitos que podem fazer a diferença em minha vida, somar favoravelmente, ou seja, suas lamentações e lamúrias não me impressionam.Tem noção de quantas pessoas depressivas há espalhadas, por aí? Elas sentem, de tal modo, debilitadas e apáticas que não teria tanta habilidade para ser inoportuno.