Vídeo desconhecido da grande mídia de um evento com crianças italianas cantando a Canção do Expedicionário em uma das cidades libertadas dos alemães pelo Exército Brasileiro:

Pros roqueiros, música britânica em homenagem aos pracinhas:

Eterno tenente Rui Jaques Trindade, teu sangue vibra aqui e para sempre, soldado e avô.

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/03/2018 11h27
Poxa gaucho que bacana, esses dias li essa matéria sobre o resgaste de vozes dos soldados da segunda guerra e curti muito também :)

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-43385807
anônima
19/03/2018 13h33
Infelizmente, não. Assim, como não lembro de outras pessoas que lutaram pelo país :(
eles respondem
anônimo
18/03/2018 19h01
Falar bem do exercito para os esquerdistas é ser nazista
o pessoal só acredita em youtuber e blogs
anônimo
19/03/2018 11h50
O tanto de votos negativos...
Disappointed, but not surprised.

E Sabaton é foda pra caralho!
18/03/2018 19h01
Que tipo de país filho da puta tem um tema como esse negativado e lavado pro lado da implicância pessoal?

Terceiro mundo é foda, pqp.
19/03/2018 11h57
Fantástico lembrar esses guerreiros que derramaram seu sangue pelo Brasil.
18/03/2018 20h02
Por que diabos alguém negativou isso?