Minha ex namorada terminou comigo há uns 2 meses, comentei um status dela do whats há 10 dias atrás e ela me bloqueou, não respondendo minha mensagem. Hoje tava passando os contatos aqui no whats e ela me desbloqueou. Será que ela só tá me stalkeando ou ainda quer algo comigo, já que terminamos de forma amigável.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/03/2018 19h23
Sinceramente ela não demostra querer voltar não! Ela te desbloqueou ou por não querer ser cruel demais ou pra te stalkear mesmo! Mas tenta conversar com ela uma última vez e vê qual é a dela!
Mas olha, não insista em nada! Saia com sua dignidade intacta!
eles respondem
anônimo
18/03/2018 19h30
Ela não queria mais assunto com você, aí bloqueou por um simples motivo contraditório: Não queria mais saber de você e ao mesmo tempo queria que corresse atrás para satisfazer o ego, como provavelmente você não correu, ela viu que fez papel de idiota e desbloqueou. nesse caso, apenas peque uma pipoca e espere ela fazer algum tipo de joguinho para chamar sua atenção, apenas não caia na besteira de procurá-la de novo.
18/03/2018 19h19
Vai tomar bem no meio do teu cu.

Boa noite.