Como você imagina que será o futuro no âmbito tecnológico, social, interpessoal ou sexual, ou outro que já imaginou ou prever.

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/03/2018 19h49
Isso já existe mas acho que será lei futuramente, ninguém confiará em ninguém pra se relacionar e todos os relacionamentos serão na base de contrato. Pq pessoas são bonitas e atraentes e ninguém está se conformando em ter um só parceiro(a), além do mais o amor verdadeiro está cada vez mais difícil.
anônima
18/03/2018 19h46
Sei lá
anônima
18/03/2018 19h51
Não gosto nem de imaginar, acho que será estranho.
eles respondem
anônimo
18/03/2018 19h42
As casas vão ser impressas com impressoras 3D
Já é quase presente, só falta aprimoração.
Realidade aumentada também, projeção de pessoas
através de hologramas será comum, videoconferências
e reuniões ficaram bem mais divertidas.
Coisas antes vistas apenas em filmes estão bem próximas
do dia a dai das pessoas comuns.
Enquanto isso, boa parte do Brasil continua sem esgoto.
19/03/2018 09h30
Algo parecido com o filme: Her.
19/03/2018 10h28
Se não tiver um apocalipse zumbi ou uma revolta das máquinas, não terá tanta emoção
19/03/2018 10h46
Os Ets invadiram a terra e escravizarão toda a humanidade,alguns seres humanos conseguirão fugir e colonizarão marte,lá eles vão criar um exército de robôs e voltar a terra para libertar sua espécie do jugo alienígena,em uma guerra jamais vista.
anônimo
19/03/2018 10h58
Parecido com o filme a ilha, onde são criados cópias de humanos com a finalidade de retirar órgãos pra um possível transplante, as mulheres poderiam ter filhos sem sofrer a dor do parto, além disso resolveria até o problema daquelas que não podem gerar , exceto dos homens. Hj temos as clínicas de reprodução humana, que passaria a gerar , digamos de forma independente.
19/03/2018 11h01
Eu me vejo no futuro da mesma forma como estou no presente. SOLTEIRO.

Já no mundo eu prevejo uma guerra a caminho.
anônimo
19/03/2018 11h15
Eu acredito que em um futuro não muito distante, os orientais vão dominar o ocidente ou melhor vão engolir o ocidente, por muitos fatores, são mais determinados, menos frescos e não são metidos a perfeitos quando se tratam de pessoas, eles trabalham mais, eles transam mais " vide a China com dois bilhões de habitantes" são bons negociadores vendem e compram muito bem, são os precursores das grandes tecnologia, querendo ou não sempre foram eles que deram o pontapé inicial, enfim passei para vocês o que eu penso sobre um possível futuro mundial, tomará que eu esteja errado.