Então, eu não tenho passado e tal, nunca me envolvi com ninguém, logo não tenho ex. Vcs q tem ex, é possível esquecer? Tipo, meu namorado vê a ex dele pelo prédio onde estudamos e fiquei me perguntando isso. Faz 2 anos q eles terminaram mais ou menos e eles não tem mais contato. Ele diz q só a vê e q não sente nada e nem pensa em nada, mas será q é verdade? Como funciona esse trem de ex?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/03/2018 20h39
Depende do q tiveram, do tempo e da intensidade. Meu primeiro namorado tive c 16 anos e até hj tenho carinho por ele mas não nutro nenhum outro sentimento além deste, assim como ele por mim. É natural ter respeito e carinho.
18/03/2018 20h41
Olha, é bem isso que a Marina falou. Vai depender de como foi o relacionamento deles, posso dizer que tenho 3 ex. 1 deles inclusive foi com quem perdi meu bv e só fico balançada por outro.
anônima
18/03/2018 20h43
Depende de como terminaram... tenho 2 ex e nao quero saber de nenhum deles...
18/03/2018 20h46
Terminei há mais de 2 anos namorei depois um outro rapaz um ano mas não consigui deixar de gostar do primeiro, inclusive ainda gosto. É relativo.