Pelo jeito dele, firme, maduro, sério, conservador.. Ah, que homem <3
anônima
18/03/2018 20h46
Q namorado?
anônima
18/03/2018 21h56
Nunca fui conquistada por nenhum.
anônima
18/03/2018 21h02
Eu estava conversando com minhas amigas em uma lanchonete e ele não parava de me olhar . Minhas amigas perceberam e me avisaram e eu já estava achando estranho , daí antes da gente ir embora,ele me chamou e pediu meu número e minha amiga acabou dando sem minha anuência . No final a gente namorou e ele me traiu com essa minha “amiga”.
anônima
18/03/2018 21h53
Não tenho mais namorado :(
anônima
18/03/2018 22h05
Teve uma época que estavam fazendo fofocas de mim, eram umas garotas que queriam o meu namorado...No fim terminamos! Estava muito triste, pois, sabia que tinha sido uma boa menina, não fiz nada de errado. Nessa igreja, as garotas ficavam nervosas, pois, a todo o instante, chovia elogios em relação a minha pessoa...Vários e vários rapazes queriam me namorar. Um certo dia, um lindo rapaz foi visitar a minha igreja acompanhado de 4 amigos...as garotas ficaram entusiasmadas, principalmente, com o mais bonito deles. Eu não estava nem aí, não queria namorar, estava triste com o fim do meu namoro e nem imaginava que mais alguém estava de olho em mim. Não demorou para ser abordada por uma amiga que fez o papel de cupido...Algumas amigas estavam ajudando ele a me conquistar e outras estavam criando boatos para desviar a atenção dele de mim, mas, não adiantou. ele disse que ouviu cada uma das fofocas, mas, que nunca acreditou em uma única palavra contra mim, pois, viu que eu não era nada do que estavam falando.
18/03/2018 22h15
Pelo jeito, sua forma carinhosa, brincalhão..