4.42K  23/10/2018 15h20

Eu tenho um desejo enorme por sexo e sofro muito por isso, mas nunca consigo chegar ao ato com ninguém. Só consegui até hoje transar com meu ex e com um cara que eu já conhecia há mais de um ano e já estávamos beem próximos, fora isso já recebi vários convites o qual na hora recusei (todos foram pelo whatsapp) mas depois voltamos a conversar e eu dei a entender que eu queria, mas também nunca tive a oportunidade de sair e ficar a sós com o cara, ele sempre acabava desistindo uma hora. Por que isso? Não consigo arrumar um namorar e não consigo nem fazer sexo! Queria fazer só pra me satisfazer mas eu guardaria pra mim, ninguém precisaria saber. O que estou fazendo de errado? Ou sera que não sou atraente? (Não é isso q me dizem, e q os olhares masculinos insinuam)

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/03/2018 20h54
Existe uma poção mágica chamada cachaça. A embriaguez aparece, as neuras somem.
18/03/2018 22h23
Achei meu par. Vem cá que a gente tira esse atraso >=).
18/03/2018 20h53
Você ofereceu a carona pra ele?
18/03/2018 22h15
Ta fácil pra ninguém !
18/03/2018 22h17
Chega falando no tinder que quer sexo. E fala que tem como provar que tu é real (a maioria dos caras se assusta, acha que é fake e tal). Se não funcionar, se encha de cachaça e vá para um bar cheinho. Tiro e queda, só cuidado com os doentes querendo se aproveitar de bêbadas.
23/10/2018 15h20
Você quer só sexo casual? Se for isso está procurando no lugar errado, porque a muitos caras afim disso
elas respondem
anônima
18/03/2018 20h54
Não tem nada de errado. Vc só não se sentiu segura p fazer c os q convidaram. P fazer e se arrepender é melhor não fazer
anônima
18/03/2018 20h58
Tbm me sinto assim às vezes, tenho 25 anos e pelo o que dizem sou muito atraente, recebo muitos olhares e cantadas, mas só perdi a virgindade com 23 justamente pq falta atitude dos caras. Passo longos periodos sem sexo, coisa que minhas amigas fazem mensalmente, não entendo. A vida tá passando e logo logo meu corpo não será o mesmo e eu não terei desfrutado dele.