Eu conversava muito com um menino pela net, vizinho da minha amiga, melhor amigo e as vezes ficante dela. A gente conversava to do dia, foi a primeira pessoa pra quem eu disse uma coisa muito delicada, nem sei pq. Ele também gostava de mim, mas parei de falar com ele pq descobri ue ele era usuário de drogas... Eu senti um negocio estranho, quando vi a foto dele no aniversário sele paralisou, eu lembrei de tanta coisa. Tanta. E me emocionei...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/03/2018 00h01
Talvez seja pena. Esse negócio de drogas as vezes causa um pouco de pena na gente. Sempre vi o uso desses negócios como uma forma fugir de algum problema emocional...
anônima
18/03/2018 23h58
Quantos anos você tem?