Estou ficando com um rapaz há 1 mês, saímos toda semana e já até conheci alguns amigos dele.
E hoje pela primeira vez fui stalkear o Instagram dele. Encontrei algumas meninas que sempre curtem as fotos dele, e ele as delas.. ele curtiu fotos recentes, de dias atrás.. Isso me incomodou!
Obviamente não falei nada pra ele, mas fiquei com pé atrás por esse motivo. Não gosto da ideia de ele estar comigo e com outras.
É infantilidade minha?

elas perguntam
1 5
eles respondem
19/03/2018 00h47
é só uma foto moça, era uma foto de alguém chupando o pau dessa criatura? não deixe sua imaginação criar fatos...
elas respondem
19/03/2018 00h44
Te entendo! Eu tbm não gosto.
19/03/2018 00h53
Eu tb não gosto
19/03/2018 02h13
Ele é ficante
anônima
19/03/2018 00h51
Eu tbm não gosto, tanto que hoje em dia não procuro e dependendo da rede social eu não mantenho como amigo.
anônima
19/03/2018 07h51
Mas a verdade é que ele não te deve satisfação..ele é sò seu ficante