Um cara desconhecido me adicionou no face e por coincidencia dia depois entrei numa academia e ele tava la, me olha bastante e fica perto mas nao sei se me reconheceu pois nao fala cmg e nunca mandou msg, so olha e sorri as vezes. Nao acho ele nada atraente mas tenho pensado nele e nessa coincidencia, nem sei pq kkk voces acham o que?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/03/2018 01h20
Se vc n achasse nada atraente, nem cogitaria. Vc n sabe o q é, mas alguma nele te atraí.
Para de pensar muito sobre isso, se acontecer, aconteceu.
anônimo
19/03/2018 01h13
Sei lá, ele pode estar querendo te vender anabolizantes ou querer ter filhos contigo. As possibilidades são infinitas...
elas respondem
anônima
19/03/2018 19h08
Vc acha ele atraente. Pode não achar bonito, mas lhe atrai com certeza.