Bom, estou namorando há 2 anos. Meu namorado tem 2 filhos um de 16 e a menina de 14, ambos moram com ele, Não tenho nenhum problema com eles. Só que meu namorado tinha combinado comigo de passar esse ano novo em uma praia mas como o filho dele não quiz ir ele preferiu ficar com eles do que ir comigo. Eu pedi para ele levar conosco mais ele disse que não queria contrariar os filhos dele. Eu achei isso muito ruim pois eles são bem grandes. Ou ele deixava eles em casa sozinhos ou então levava conosco pois era algo que já tínhamos combinado há um ano atrás. Estou pensando em terminar já que acho que ficarei em segundo plano na vida dele e não quero isso para mim. Aceito opiniões.

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/03/2018 01h52
O filho tem 16, o namoro tem 2.
anônimo
19/03/2018 04h25
Bom, isso é uma coisa que você deve sentar com ele e conversar numa boa. se você apenas terminar por isso, você estará sendo imatura e egoísta.

a regra é clara, se envolver com pessoas com filhos é estar ciente que os filhos sempre vão ser a primeira opção, independente de idade.

reflete, se acha que não consegue tolerar esse tipo de coisa, termine e procure alguém que não tenha filhos...

ps: isso não é uma crítica, é apenas uma opinião :)
20/03/2018 07h22
"passar esse ano novo"

A gente está em março!

?????????????????
anônimo
20/03/2018 07h31
Editado. Editado. Editado.
anônimo
19/03/2018 23h40
Daqui a pouco esses adolescentes estão adultos e eles vão te aceitar mais.
Agora se não aguenta esperar mais, termina, pois pra maioria dos pais seja
homem ou mulher os filhos vem em primeiro lugar.
20/03/2018 06h06
Só isso não é sinal de que tu ficará sempre em segundo plano. Tu só tem que entender que terá que dividir as atenções dele.
elas respondem
anônima
20/03/2018 07h30
Os filhos dele não são assim tão "bem grandes" a ponto de poderem ficar sozinhos enquanto passasse o ano novo contigo. Ademais ele demonstra ser um bom pai e os filhos dele sempre ficarão em primeiro plano e você em segundo, isto não significa que não goste de você. Mas se não consegue lidar com isto arranja da próxima vez alguém que não tenha filhos. Falta maturidade da sua parte.
anônima
20/03/2018 07h49
Veja bem se pode lidar com as prioridades dele , a passagem do ano foi apenas 1dia , e os outros 364 dias ? Ele reserva tempo p vcs? O tempo que tem juntos é de qualidade ?ou precisa ficar cobrando espaço? Digo essas coisas pois já passei por situação parecida , abri mão de fins de semana ,feriados em prol dos filhos dele , pra ouvir no final ...qdo vc me conheceu já era assim .Se não te valorizar , vc vai perceber que cada dia sobra menos p vc .
anônima
20/03/2018 08h55
Eita