É bom deixar claro isso no começo de um relacionamento?

Eu quis dizer "DEIXAR", mas o corretor escreveu "deixaram"

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 01h40
Acho que sim, pra não criarem expectativas e reclamarem que a pessoa enganou a outra.
19/03/2018 02h14
Sim. Tocar no assunto de um jeito informal, para não parecer que você já está querendo falar sobre família em início de namoro.
19/03/2018 14h16
Certamente
19/03/2018 14h21
Eu acho difícil começar um relacionamento já planejando filhos, de qualquer modo é com o tempo que as pessoas vão se conhecendo e descobrindo os interesses em comum. Conversar é sempre importante, mais a vida muda demais, pelo menos é assim que eu vejo, hoje o que é certo amanhã já mudou um pouco e não dá pra definir muito o que vai ou não acontecer.
19/03/2018 14h25
Deve.
anônima
19/03/2018 14h27
Conheço pessoas que eram convictas de não terem filhos , e que mudaram de ideia com os anos , se for um relacionamento sério, pensam em casar e essas coisas , é bom que a outra parte esteja ciente disso.
eles respondem
anônimo
19/03/2018 14h28
É obrigação dizer.