Mas que porra é essa? Eu sou virgem.. Eu disse isso pra ela e ela não acreditou e achou que fosse uma piada.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/03/2018 02h02
Quando eu digo que esse negócio de falar que é virgem é uma queimação de filme danada, me negativam...
Vc deve evitar dizer isso pra uma garota se vc estiver paquerando. Só fale isso quando vc sentir que vai rolar sexo. Se ela perguntar sobre suas experiências sexuais antes disso, desconverse.
anônima
19/03/2018 07h54
Pois eu gosto quando o homem tem cara de safado..ele usou essa desculpa pq não te quer mesmo, vc acha que se a mulher ta interessada em alguém ela vai ligar se a cara é de anjo ou de um safado? Não ne
anônima
19/03/2018 02h00
Tem nada a ver com virgindade. Mas tem homem que só o jeito de olhar espanta.
Sabe aquela mulher que vc acha que é piranha e nem tenta? Nós também passamos por isso.
anônima
19/03/2018 07h56
Tem homens q comem c os olhos kk... quem vê cara não vê coração.
anônima
19/03/2018 09h37
Pode ter sido algum gesto, atitude ou olhar que você fez sem se dar conta que ela interpretou como tal
Ou pode ser apenas uma desculpa

Enquanto as pessoas mentirem, nunca saberemos o porquê das coisas né :P
19/03/2018 02h11
Vai ter outras
anônima
19/03/2018 09h44
Ela não te quer mesmo e inventou isso como desculpa
eles respondem
19/03/2018 01h58
Acho que ela não queria mesmo e deu essa desculpa
anônimo
19/03/2018 08h03
Ah essa primeira impressão que vem prejudicando a reprodução natural humana, as pessoas julgam uma as outras sem ao menos conhecer, fazem uma análise baseada no rosto da pessoa, e já formam o conceito na suas próprias cabeça, e já com esse pensamento formado já aplicam o rótulo no indivíduo.
19/03/2018 08h32
Desativa o "modo safadão" de ser
anônimo
19/03/2018 09h40
KKK sofro com isso também, amigo... Santo eh q eu n vou ficar parecendo ser.