O homem pode falar que não quer uma mulher rodada se ele não for rodado. rs
Da mesma forma, mulher safada não pode ficar exigindo santidade de ninguém.
O que enche o saco é gente hipócrita, que quer exigir aquilo que não tem a oferecer...
Isso realmente é contraditório. É o lado tosco do feminismo. Mas cada um vai querer o melhor, mesmo que a própria pessoa seja o pior. Não que alguém valha menos ou mais pela quantidade de pessoas com quem fez sexo, mas pq a promiscuidade anterior é a razão para muitos casamentos fracassados. O cônjuge fica comparando o outro com outros que tiveram e se esquece de que há muitas questões mais importantes. Eu mesma prefiro alguém que seja como eu, mas não pq não achou uma mulher pra transar e sim por escolha própria. Achar homens virgens mas viciados em masturbação acaba sendo pior que achar um "galinha". Alguém já assistiu o filme "Ele não está tão a fim de você"? Percebe-se isso claramente.
Acho que a pessoa tem todo direito de não querer alguém rodado. Mas ela mesma não deveria ser para exigir isso de alguém.
Do contrario é só hipocrisia.
A única coisa que acho importante saber das relações passadas de quem vc está se relacionando, é se já traiu, só isso, quantas pessoas e quem pegou é desnecessario ser dito.
Tanto o homem e a mulher que falam isso são preconceituosos, devido ao medo de arriscar a se relacionar com as pessoas. Ao invés de assumirem a responsabilidade, jogam no outro.