Ai gente sei lá não vejo diferença, ou eu gosto ou não gosto.
anônima
19/03/2018 03h18
Dizem que amor dura mais que paixão. Parece que a paixão dura no máximo 12 meses. E amor é uma forma bonitinha de falar sobre o apego.
eles respondem
19/03/2018 04h04
Paixão acontece antes do amor, tem duração em média de 2 anos
É tipo um estágio emocional para saber se vai existir amor ou não após o fim da paixão.
anônimo
19/03/2018 04h10
A paixão cega e o amor te faz enxergar.
19/03/2018 04h20
Não sei, só sei que quando to mesmo gostando da pessoa eu me entrego de corpo e alma, tudo que faço penso nela, fico contando os minutos para a ver, fico do lado dela, apoio, dispenso as tentações que estragam o relacionamento e se tem uma coisa que aprendi é que deve ter confiança um no outro e isso se adquiri com atitudes e conversa.
anônimo
19/03/2018 03h09
Essa é difícil. Mas eu sei a diferença entre Fogo e Paixão, serve?: