Eu e minha namorada terminamos a 3 semanas ela tá saindo com outro eu tentei sair com outra tb mais ainda gosto dela sofri um acidente enquanto ia na casa dela tentar reatar nosso namoro e tô todo ferrado peguei atestado e fui demitido por isso é ainda perdi a confiança dos meus pais, não consigo estudar tem muita matéria acumulada da faculdade tô muito mal tudo que faço lembra ela, hj tentei voltar com ela mais ela não confia mais em mim e não quer voltar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 06h05
Se esforçando e não se entregando
19/03/2018 06h07
Aprenda a viver sua vida pra você e não em função dos outros, se ela não te quer mais, bola pra frente. Se nem ela e nem seus pais confiam em você, é porque alguma aprontou. Aprenda com isso.
eles respondem
19/03/2018 07h06
Não se entrega, vc consegue sair dessa.