Bom, minha nova namorada não tem amigas, e a única que ela tem mais aproximação (mas ela mesmo não considera amiga) essa guria é muito chata, mal me conheceu e fica me zoando como se tivesse muita intimidade comigo, é daquelas pessoas que quer fazer graça o tempo inteiro mas não consigo achar graça em nada! Ai ontem foi aniversário da namorada, e ela me perguntou no início do mês oq eu compraria, eu disse q seria algo do mickey.. ok. Essa fdp não compra uma blusa parecidissima com a que eu comprei e ainda faz showzinho lá com raiva q comprei presente parecido. Afff.. Por ser única mulher próxima a ela eu deixo isso pra lá ou falo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/03/2018 07h17
Kkk ... ciúmes de perder a amiga p vc. Logo passa. Segura a onda
anônima
19/03/2018 07h25
Deixa ela, cara! Ela só tem una amiga, não tente afastá-la...
anônima
19/03/2018 10h39
Pode ser um ciuminho disfarçado com um toque de humor. Isso me lembra uma "máscara".
19/03/2018 21h48
Se a sua namorada não considera ela como amiga, pode falar.

Se fosse amiga mesmo - tipo melhor amiga - aí sim seria um problema. E se fosse o contrário, se você tivesse um amigo e sua namorada não gostasse dele, como você reagiria se ela te contasse?
05/02/2019 13h33
Ignora ela,aí ela cai na real e te deixa quieto.
eles respondem
anônimo
05/02/2019 13h29
Nem li.
19/03/2018 10h35
Zoa ela tbm, ora bolas
anônimo
05/02/2019 13h32
Passa a rola na amiga dela tbm que ela para de fazer isso
anônimo
05/02/2019 13h33
Jovens.... Sempre eles