5 meses depois eu e meu ex conversamos pessoalmente e acabamos ficando
Antes, estava preocupada com ele pq tava com uma aparência de triste, então acabei tentando falar com ele numa festa que estávamos e ele me mandou mensagem: aqui na festa não é local de conversamos sobre isso. Ok não respondi.
Nessa mesma festa minha amiga brigou com um rapaz que não aguentou um fora, e eu estava atrás desse rapaz e acabei levando cerveja no rosto e fui parar num canto da festa, logo apareceu meu ex e veio falar comigo, como tinha levado cerveja na cara, acabei chorando. Ele falou que ia me levar embora e saindo da festa a gente se beijou, acabamos falando de alguns sentimentos, ele falando que não teve coragem de apagar as fotos, queria saber como eu tava e se tava com alguém, tinha vontade de me mandar msg. Por fim ele dormiu aqui e foi muito carinhoso , não falamos de sentimento, ngm cobrou nada. Assim que ele chegou em casa puxou assunto e conversamos por um tempo pelo Wpp.
Término pacífico.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/03/2018 08h16
Que honra o destino reservou a esse rapaz, por uma copada de cerveja fez o resto da noite, um oportunista nato.
anônimo
19/03/2018 08h47
Volta pra ele :D
elas respondem
anônima
19/03/2018 08h11
Existe sentimento recíproco
19/03/2018 08h20
Vocês precisam conversar pra ver como vão resolver isso, se vai rolar, se não vai. Esse chove não molha aí não vai fazer bem pra nenhum dos dois.