Sempre busco fazer aquilo que é certo, mas tenho a sensação de que as pessoas se afastam mesmo elas sabendo que a atitude tomada foi a MELHOR possível e vezes até em pro delas...Estou falando no geral , seja no trabalho ou no seu círculo social. Pq isso acontece? Na maioria dos casos é como se eu ficasse com a imagem de malvado , acabo resumindo isso como ingratidão e egoísmo por dessas pessoas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 08h41
Não tenho paciência p gente complicada
19/03/2018 08h44
Se eu gosto da pessoa eu tento, dou chances, mas se a pessoa for muito complicada, eu desisto. Não suporto gente imatura, bipolar, dramática e afins.
anônima
19/03/2018 09h25
Eu tento, as vezes mais do que eu deveria me importar. Mas elas costumam transferir a culpa delas pra você, e isso é injusto.
Se for alguém que eu considere muito, eu tento ajudar enquanto der de várias formas. Se for alguém que eu não ligue muito, eu irei deixar pra lá, se ver que a pessoa não aceita.
eles respondem
19/03/2018 10h30
Com ironia