1.04K  19/03/2018 10h28

Eu estava saindo com uma pessoa, porém vi que não daria certo e me afastei. Ele me procura às vezes, mas eu finjo que nem vejo porque eu sei que iria me machucar :(
Conheci ele através de uma amiga, como não tenho ele nas minhas redes sociais às vezes pergunto algo pra ela, maas desde o início ela nunca mostrou-se feliz com nós dois juntos, ás vezes eu tinha impressão que ela não gostava e algumas vezes tentou me colocar contra ele, falando que ele fazia isso ou aquilo, sabendo que pra eu fugir de homem que me deixa insegura é muito fácil, me incentivava muito a conhecer outros mas não esse rapaz que eu estava... Mas fico agoniada e acabo perguntando dele para ela que responde meio torta. Quero perder esse hábito porque sinto que ela não se preocupa comigo e muito menos quis que ficássemos juntos

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/03/2018 10h28
Se afasta e não pergunte mais nada, claramente ela torce por vc, mas pra dar tudo errado. :)