Sai com uma moça levei para jantar depois para o cinema e ao retornar já na frente da casa dela...Ela me disse que achou muito cavalheiro,bonito,educado,etç...Mas eu acredito que eu fui rápido de mais muito mesmo eu gostei mto dela tipo amor a primeira vista falei logo no primeiro dia isso depois de meia hora de conversa já fui logo perguntando se ela queria namorar comigo ...Ela disse que ainda tinha sentimentos por uma outra pessoa... Detalhe observei que ela não tinha gostado do perfume que eu estava usando mas já troquei e estou usando outro que ela amou... Também observei da minha pressa em pedir para namorar ela me achou muito carente com razão mas e agora como faço pra corrigir isso se é que tem como? O que fazer pra ela sentir aquela química que só as mulheres sabem ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/03/2018 10h34
Mas não tem problema falar que gosta ou que quer namorar, só não faz o bobo de acatar tudo o que ela fala e arrume outras atividades. Deixa ela ver o quão bom vai ser ter vc na vida dela. E sem ser grudento!
anônima
19/03/2018 10h44
No próximo encontro vá com calma. Não fique perguntado se ela quer namorar assim.
Dá a impressão de que namorar é banalizado e que você só quer o compromisso pra conseguir sexo.
Respire fundo e boa sorte =]
19/03/2018 13h05
Você já disse, já aconteceu. Mas acredito que ela deve ter percebido a sua ansiedade naquele momento, esse detalhe, não passa desapercebido e nem o que você falou.
No entanto, às chances dela considerar mais o seu comportamento gentil no encontro, e com isso dar-lhe novas oportunidades, são enormes.
Pelo o que você disse, ela gostou do encontro.
Agora haja com calma, não seja ansioso ok. Ah e, tome cuidado com esse negócio de ceder" em demasia.. Você disse que trocou de perfume, pq o anterior não era do agrado dela. Até ai ok, mas não exagere se existirem outros eventos assim, tudo deve ser com mútua concordância acima de qualquer coisa ok.
19/03/2018 21h54
Você disse que queria namorar e ela desconversou dizendo que ainda gostava de outro, ponto negativo para você. Se ela sentisse o mesmo por você teria aceitado, independente de ser no primeiro, segundo, milésimo encontro.

Acho melhor dar uma afastada, não deixar de sair com ela, mas não ser tão disponível, ou ela vai achar que você é carente sim.
eles respondem
19/03/2018 10h15
Não deu nem a chance da mulher lhe conquistar, já chegou "conquistado" sem ela mexer uma unha. Ela deve pensar: "esse cara nem me conhece e já quer namorar, deve tá desesperado coitado".

Cara, escolha as mulheres com mais cuidado (ou pelo menos FINJA que escolhe) e dê a elas a chance de trabalharem um pouco pra lhe conquistar.

Com essa aí não sei se tem volta, talvez dê certo se ela estiver muito a fim de arrumar um relacionamento, mas recomendo não repetir o mesmo erro com as próximas.
anônimo
19/03/2018 10h21
Mandou muito mal.
O Ssantorini definiu bem, você já chegou conquistado e pegajoso. Tem que deixar a mulher na incerteza pra ela pensar em você.
anônimo
19/03/2018 22h31
30min de conversa e pediu em namoro?

Esse foi um novo record, caralho.

kkkkkkkkkk

Vai se tratar, cara. Essa carência repele mulher.
19/03/2018 10h31
Marquei outro encontro com ela e ela aceitou é por isso a dúvida então eu dx queto ?
19/03/2018 22h13
Já ouviu o ditado "quem tá com pressa come cru"?

Em relacionamento é "quem tá com pressa toma no cu".

Nada assusta mais uma mulher que homem desesperado. Deixe-a intrigada e com vontade de te seduzir e conhecer melhor, chegar soltando uma dessas só exala carência.

Imagina o contrário, uma menina que tu pega na balada no outro dia já chegar falando em morar juntos. Não seja essa menina.