pq ela é bem prestativa tá sempre disposta a me dar um help, mas o problema é que nossa chefe fica atenta na gente, pq a chefe gosta de mim! e acho que estou gostando da colega, na verdade tbm gosto da chefe mas tenho medo de perder meu trabalho por tomar uma atitude q depois possa trazer consequências, por mim pegaria as duas. elas odeiam maxistas e eu sou no fundo mas não demostro!

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/03/2018 11h06
Seja legal, seja simpático e faça ela rir.
anônima
19/03/2018 13h51
É só ser legal sem dar em cima
Dá pra saber quando um homem tá dando em cima ou não. Só se manter na linha. =]
anônima
19/03/2018 14h07
Normal ,Da mesma forma que você trata um amigo ou chefe.
eles respondem
19/03/2018 10h53
Vc vai responder é um assédio fica só vendo.

Mas o primeiro passo seria pegar o número da colega e marca algo pelo cel. Um passeio talvez.
19/03/2018 13h55
Não dá em cima dela, simples.