Ontem eu tava conversando com uma menina que eu costumava andar no colégio quando eu estudava e a gente conversava umas coisas, ai ela tava falando comigo ontem no face e perguntou por curiosidade se eu ainda era virgem ai eu disse que não e ela perguntou com quem eu perdi, ai eu disse que foi com um menino que estudava com ela ai ela mandou carinhas surpresas e parou de falar ai mandei uma mensagem e ela só visualizou.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/03/2018 12h04
Eu acho que tu perdeu a virgindade com o atual dela, fica esperta que aí vem treta.
19/03/2018 12h12
Sua amiga tá com inveja
19/03/2018 13h39
Isso é uma pergunta? Tipo, sabia que o sabiá sabia assobiar?
elas respondem
anônima
19/03/2018 13h27
The treta has been planted.

Bom, não sei o que houve. Mas pode ser várias coisas:

Não imaginava que não era virgem;
Só ficou chocada com quem foi;
Atual dela;
Pode ser que ela estivesse gostando dele;
Insira outras coisas aqui......;

Só saberá quando ela comentar. Relaxe. =]
anônima
19/03/2018 13h41
hummm to achando que ela gosta do seu cruxi
anônima
19/03/2018 13h42
Ficou chocada pelo fato de você não ser mais virgem ou por causa da pessoa com quem aconteceu...
Estranho ela só visualizar e não te responder. Deve ter algo a mais aí
anônima
19/03/2018 12h01
Obs