Meu amigo namorava há dois anos. Ele é bancário e estudante, ele se apaixonou por uma estagiária do banco e eles tiveram um namoro.

Acontece que essa estagiária terminou com ele por achar ele muito "conservador", ela chamou ele pra fazer sexo em grupo com outra mulher e ele não aceitou, ela também disse que o namoro caiu na rotina.

Como se não bastasse, agora ela está namorando um estagiário que também trabalhava no banco com eles (Mas nao era amigo do ex dela)

Achei bem vagabunda da parte dela ter terminado por esse motivo e agora estar se relacionando com outro cara do mesmo ambiente de trabalho

O que vocês acham?

eles perguntam
15 14
elas respondem
19/03/2018 15h19
Ela simplesmente não ia "conseguir o que queria" e pulou fora. E provavelmente esse novo namorado está disposto a realizar o desejo dela! Os homens também fazem isso quando são liberais e as namoradas não. Trocam fácil!
19/03/2018 15h16
1º de tudo: o que vc tem a ver com essa história?
2º: ela só é vagabunda pq não é sua irmã, sua mãe ou sua filha.

Aquela chance de ficar calado... tem gente que perde.
anônima
19/03/2018 12h48
eles não dariam certo ele é conservador e ela liberal demais
anônima
19/03/2018 13h01
Ahhhh o seu amigo pelo visto tá nem aí né !? Então de boas , não se incomode não .
anônima
19/03/2018 12h24
Acho feio esta palavra p definir o caráter de uma mulher. Ela é solteira e tem a liberdade de se relacionar como quiser e com quem quiser. Tá tomando a dor de corno do amigo pelo visto
19/03/2018 14h17
Ai cara, a vida é dela, né?
anônima
14/04/2018 22h38
Aonde tu se encaixa nessa história??? Já pensou em cuidar da sua vida?!
19/03/2018 15h35
O negócio aí é que ela não gostava do ex, então ela ligou o botãozinho do fada-se e fez o que ela teve vontade.
19/03/2018 15h55
Por que ela seria? Ela fez o certo.
Se ele não curte os fetiches dela, se o namoro estava rotineiro. Para que continuar?
Só porque ela está com outro, e curte esse tipo de fetiche, não há torna uma vagabunda.
Fala sério! kkkkkk
anônima
14/04/2018 22h45
E o que você tem a ver com isto? Se fosse "seu amigo" (sei!) que tivesse feito isto você nem teria vindo aqui reclamar que ele foi canalha né? E você acha que ela é vagabunda porque, ela terminou com "seu amigo" que deve ser um palerma, para dar para outro, não traiu, então, a vida é dela e tem todo o direito e ficar e namorar quem quiser.

E com certeza para você se morder desta forma, não foi com seu amigo e sim com você.
19/03/2018 15h36
Você conhece os dois lados da história?
Só o que ele te contou ne?
Então não se mete no que vc não sabe, é deselegante e se ela te pega falando dela dessa maneira e quiser tomar providências legais ela pode.
Então não arrume problemas pra vc ;)
Viva apenas a sua vida..
anônima
19/03/2018 15h30
ela é só uma interesseira q não o amava de verdade. sexo eh só um complemento. essa ai eh putinha
01/06/2018 20h22
Hahahahahahahahhahahahaha

Vagabunda por n aceitar um ménage? Ahhh tnc...to achando q vc ficou putinho pq queria participar e agora n vai rolar mais.

#choramais
anônima
01/06/2018 22h18
Ela é liberal, mas se ela não fez nada escondido dele, ela não errou.
tá cheio de moças mais , digamos, recatadas por aí...
anônima
02/06/2018 01h00
questão de escolha.
cuida da sua vida, deixa que seu amigo resolva as coisas dele, talvez ele tenha mais maturidade que vc.
eles respondem
19/03/2018 13h34
Ela é dona de si mesma, não tem que dar satisfação a ele, pois já terminaram.

Ele deveria é arrumar outra, seja no ambiente de trabalho ou fora.
anônimo
19/03/2018 12h28
Conhece ela? Você não tem o direito de chamar alguém de vagabunda sem conhecer. O ex dela, talvez... Contudo, não vi nada de desrespeitoso nessa história. Ela estava insatisfeita, oras. Tem todo o direito de terminar e, após feito isto, pode se relacionar com quem quiser, ou agora existe restrições de quilometragem para namorar outro homem? Seria desrespeitoso ela ter traído ou algo do tipo, mas não, nada demais nesse relato.
19/03/2018 13h25
Ela é piranha sim, mas ela tem o direito de ser e tu não tem nada com isso. Aliás, essas estagiárias de banco quando tiram pra ser sai da frente.
19/03/2018 12h21
Tá certa, cada um que arranje quem quiser. Ele que arranje outra caretona, ela que arranje um aids ambulante. Falta de caráter e postura pra mim é trair e fazer o que não gosta pra agradar parceiro. A vida é muito curta pra desperdiçar com quem não combina com a gente.

Agora quanto a esse caso, se fosse eu no lugar dele...Se fosse pra um gangbang com a seleção da Nigéria, vá lá. Mas outra mulher? Traga, minha filha, vai é ganhar pontos comigo!

Aliás, grupo é acima de 4. 3 é um ménage ou um trem.
anônimo
19/03/2018 15h31
ele que se livrou dessa vagaba
anônimo
01/06/2018 21h47
Seu amigo é evangélico?
alp
01/06/2018 20h15
Isso tá cheirando a Altas Horas, com esse papinho de meu amigo, cara, esquece, tipo se ela curte orgia, menáge, e você não, deixe ela seguir a vida e siga a sua.
14/04/2018 22h33
Deixa ela ser feliz.
19/03/2018 12h21
Sexo com outra mulher? Eu realizaria o desejo dela
19/03/2018 13h32
Se ela terminou só porque ele não quis sexo a 3 com outra mulher, é uma mulher meio vulgar e fútil. Vagabunda é muito forte mesmo...
anônimo
19/03/2018 15h34
Ele devia ter comido ela de quebrar a cama, depois ter terminado pois é uma vadia sim,
da próxima vez ela ia querer com um homem e ia usar esse argumento de que com uma mulher ele aceitou,
mas com um homem não...
Mas devia ter arrepiado com ela uma ultima vez, só pra largar de ser otária.

Vadias e os white knights
Deixem seu deslikes
anônimo
15/04/2018 00h33
Concerteza é vagabundona, pessoas que trabalham em bancos nao quer dizer que sejam inteligentes, entao tem grandes chancesa de encontrar vagabundas nesses lugares tambem, e antes de trampar lá? quantas rolas entraram e entram por noite no cu dela e tu nao sabe!!! tem gente mediana trabalhando nesse ambiente, cheguei outro dia com duvida sobre um procedimento de transação intelicional, e A GERENTE nao sabia responder as duvidas.
01/06/2018 22h11
Não achei ela uma vagabunda, ela foi até bem legal com o cara. Tentou incluir ele nas fantasias dela.

Por outro lado, acho que estas mulheres que fazem menage, grupal etc não são para casar. Não acho se sejam vagabundas, mas não são mulheres direitas. Sei lá, seria muito ruim casar com uma mulher que já foi comida por vários numa só transa.
02/06/2018 01h11
Cara, vamos colocar um ponto pacifico aqui na historia: ela nao curtia seu amigo.
Duas, infelizmente o povo ta chiando, mas realmente cara. Ela tem o direito de fazer isso. DIgo, pelo menos ela nao traiu seu amigo. Ele nao satisfez o que ela queria e ela pulou fora, pelo menos isso.

E sinceramente, melhor pra ele cara. Pra que ficar namorando uma mina assim, quem se deu bem foi ele.