Eu gostaria de manter a amizade com minha ex pq a gnt se entende e por fazermos um curso juntos (em dias diferentes porem) a gnt se ajudava nas materias(por whats), acontece q ainda gosto dela, so q ela ta namorando com outro, porem eu pedi pra gnt se afastar pq me machucava ver/sabe q ela tava com outra pessoa fazendo td q a gnt fazia antes, acham que pode rolar uma amizade ainda ?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
19/03/2018 12h27
Acho que é melhor vc manter a distância pra conseguir esquecer. Mantendo contato com uma pessoa que vc gosta, vc ficará sentimentalmente preso a ela.
19/03/2018 15h18
Acho difícil dar certo.
19/03/2018 15h43
Acho que só alimenta as esperanças, eu não acho que dê certo não.
anônima
19/03/2018 13h22
Se você for maduro o suficiente, pode continuar a ser amigo dela. Mas você pode vir a sofrer bastante com ciúmes e saudades dela.
Pode até que se ela terminar, volte com você. Mas não crie expectativas disso, ou pode se machucar muito. A decisão é sua
anônima
19/03/2018 22h35
Não rola, não dá certo! Eu ainda lido com o meu ex pq temos uma filha,mas mesmo assim rola de vez enquando um desentendimento.
Ex é ex,não tem essa de continuar como amigos, principalmente se ainda tiver algum sentimento, da ruim.
19/03/2018 13h23
Olha eu tenho amizade com um dos meus ex mas assim isso depende do que ainda existe e existiu de sentimento ... No meu caso foi por mera carência de ambas as partes e depois de um tempo percebemos que somos muito melhores como amigos do que com qualquer outra coisa.
anônima
19/03/2018 22h03
Depende do motivo do termino.
Tenho amizade com dois exs porém outros não .
19/03/2018 22h32
Eu não acho legal.
anônima
20/03/2018 09h02
Ahhhhh
anônima
20/03/2018 09h04
Inicialmente não acredito nisso de amizade , mas com o tempo quem sabe?
anônima
26/03/2018 20h36
Falo por experiência própria. .não tem como! No meu caso eu ainda gostava mt dele e até tentei manter contato cm amiga mas depois de um tempo vi que n tinha cm, e ainda mais depois que ele começou a namorar . Aí me afastei de vez! Foi a melhor coisa que fiz. Costumo dizer que a gente não esquece uma pessoa que mt se gostou, aprendemos a superar o sentimento. Gosto mt dele mas se já que ele n quis mais e já tá em outra. .Quero que ele seja mt feliz de coração.
eles respondem
19/03/2018 12h26
Se tu ainda tiver esperança de voltar ou ela mudar, não. Se te incomoda ela namorar, não.
anônimo
19/03/2018 22h33
To fora!

Minha ex que esteja bem feliz, lá no canto dela e eu no meu.
anônimo
19/03/2018 15h21
Só se ela for uma pessoa maravilhosa, aí é possível.
19/03/2018 22h34
Eu ainda falo com 2 ex numa boa, já até ajudei uma a fazer o imposto de renda dela.
26/03/2018 20h45
Ex é ex.