Tenho namorada, e uma mina que eu sou amigo a anos veio puxar assunto do nada no Domingão,
tava conversando tranquilo, fui até dormir e nem dei tchau, hoje de manhã olho no meu FB e a mina tava se declarando que gosta de mim, mesmo sabendo que tenho namorada, aí só respondi seco:

"Só amizade, gosto muito da minha namorada".

Acho que agi certo, a minha duvida é se mostro a conversa pra minha namorada ou deixo essa história quieta...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/03/2018 13h26
Vai depender de como é a sua namorada, até porque a "amiga" é sua, pode ser que a partir do momento em que você falar surja uma insegurança na sua namorada que não existia.
Você fez certo, mas não precisa querer ganhar biscoito "olha amor, como sou fiel a você", deixe quieto mas não apague as mensagens para ter provas se a tal amiga resolver falar bosta.
anônima
19/03/2018 14h04
Acho que deveria mostrar, pra prevenir da amiga de armar alguma mentira.

Se acontecer algo, e ela ficar insegura, ela vai perguntar por que você não disse nada a ela e porque "escondeu". Sei que é ridículo, mas isso acontece bastante, e na hora da raiva ninguém raciocina direito.

Mas não fique se vangloriando por isso. Apenas mostre e seja maduro. Esqueçam e sigam a vida =]
anônima
19/03/2018 13h53
Acho melhor mostrar tbm. Insegurança a sua namorada se trata, mas capaz dela se sentir segura já que vc demonstrou fidelidade, pelo menos um pouco sim. Existe a possibilidade dela ficar puta? Sim! Desde q vc n saiba contar. Mas vc deveria mostrar, isso mostra maturidade no relacionamento.
19/03/2018 19h47
Puta merda cara, eu ia gostar de saber porque adoro ficar xingando depois e porque eu já deixei meu namorado avisado que eu quero saber dessas coisas hahahahaha maaaaas talvez é melhor não contar, acho que a melhor solução é deletar a garota e pronto.
eles respondem
anônimo
19/03/2018 13h18
Melhor mostrar pra sua namorada.
anônimo
19/03/2018 19h32
Vou contar pra ela e dizer que se ela quiser ver a conversa eu mostro