Ele disse que a mulher tem que ter um papo cabeça se não, não rola.
Não adianta nada ter um corpo perfeito e não falar nada que presta.
Mas nada é descartavel tudo pode ser aproveitável

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/03/2018 19h15
Manda ele conquista a rainha da Inglaterra então, cara xarope o bom da vida e sorrir.
anônimo
19/03/2018 19h20
Olha, não que eu defenda ele... Mas eu acho assim, que tudo tem seu tempo, sabe? Hora de rir, hora de agir seriamente e etc.

Assim como uma pessoa que fica sério demais, pode não ser atraente, assim pode ser aquela pessoa que fica rindo o tempo todo.

Eu sou o equilíbrio, e gosto de moças equilibradas. Que rir e que saiba a hora de agir seriamente e isso é bom.

Mas ele está errado um pouco, a pessoa pode ser séria, mas sempre tem um momento que ela irá descontrair um pouco. Tipo eu... Mas ele exigir isso de uma mulher, não é algo a ser falado, pq mulher não precisa ser séria. Ele deveria é aceitar a pessoa do jeito que é e gostar de quando há o equilíbrio. Acho que não ajudei em nada, mas deixo minha opinião.

Edit: É como disse... Exigir de uma mulher ser séria, não é uma coisa a ser feita. O bom é uma mulher equilibrada, com caráter, companheira e fiel. Exigir seriedade, não é algo a ser feito.
19/03/2018 13h33
Aposto que esse dai paga de Cavaleiro Branco defensor das mulheres oprimidas.
19/03/2018 13h31
Mulher com papo cabeça é chato, o bom da mulher é aquilo que diferencia ela do homem, a subjetividade, e emotividade, a sensibilidade e até uma certa futilidade.
elas respondem
anônima
19/03/2018 13h31
Resumindo, é um fresco metido a inteligente.
Detesto esse tipinho que vem falar pra gente que estamos passando por um processo seletivo de conquista ao coração dele.
Eu sempre acho que ambos estão selecionando nas relações. E, se o cara é arrogante, eu não quero.
anônima
19/03/2018 13h33
Não presta ser seria o tempo todo..eu só vivo rindo kkk e sò curto caras bem humorados que me fazem rir
anônima
19/03/2018 19h12
Cai fora.
anônima
19/03/2018 19h19
Cara chato hein!
anônima
19/03/2018 19h18
Ele é só mais um otário.