Quando conheci meu namorado, ele dizia que era caseiro e quando saia era para ir na casa de algum amigo ver jogo e tomar uma cervejinha, não curtia balada. Enfim, ele passou 3 meses tentando me conquistar, começamos namorar e ai começou o inferno... Ele mora a 2h e meia de distância da minha casa e só vinha me ver 1 vez por mês alegando que gastava muito de passagem (28 reais), até entendia pq ele não tem emprego fixo, ok. Ai quando vinha pra cá, ficávamos só trancados dentro de casa, pq ele vinha com dinheiro contado da passagem, nem 2 reais para um sorvete de casquinha ele nunca tinha, ok, eu entendia... Só que eu passei a ficar P, pq ele não tinha dinheiro pra me ver com mais frequência, pra ir tomar um sorvete de 2 reais, mas quase todos os finais de semana estava indo para farra (Que ele dizia não gostar). Por conta de viver uma vida de solteiro, eu terminei o namoro, estou sofrendo mt, ele quer voltar, mas será que devo ou é melhor sofrer com o término?

elas perguntam
1 5
eles respondem
19/03/2018 13h45
Não volta não. Muito ruim essa rotina. Tu só tá se sentindo apegada e solitária. Mas na boa, não vale a pena. Ele pode até prometer mudar mas eu duvido.
elas respondem
anônima
28/11/2018 01h24
Credo. N volte, n.
19/03/2018 13h47
Olha mudar ele não vai. Pode até mascarar um mês no máximo mas volta tudo a ser como era aí vai de vc analisar os fatos ver se tu está disposta a aceitar ele da forma como ele é sabendo as falhas e as qualidades que ele tem colocar na balança se o que tu sente e forte o suficiente para voltar com ele e ter a ciência de que ele não irá mudar e terá de aceitar como ele é. E viver com as consequências do que tu optou ser o melhor para vc.
anônima
19/03/2018 14h18
Melhor sofrer agora de uma vez do que ficar sofrendo a prestação, seu namorado já mostrou não ser uma pessoa confiável, mentiu quem ele é para te conquistar, vale a pena se relacionar com alguém assim? Reflita.
anônima
20/03/2018 09h10
Esquece
28/11/2018 01h02
Se está sofrendo tanto, chame-o para uma conversa franca e deixe claro sua insatisfação.
Se ele não mudar ou melhorar, siga o baile.