Gente, eu estava falando com meu namorado que eu estou precisando de um professor particular para me ajudar em português, eu falei com ele que eu só conhecia um professor, aí ele falou que prefere que eu procure uma professora..
Ciúmes disso, será?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/03/2018 13h49
Esse tem a autoconfiança de um gato atravessando a rodovia na hora do rush.

Ele é inseguro e ciumentinho. Típico juvena, que acha que pode garantir a fidelidade da mulher na base de esconder ela no porão.
19/03/2018 13h56
Esse aí daria tudo pra você usar uma burca. Inveja os muçulmanos.
elas respondem
anônima
19/03/2018 13h53
Sim.. e é ciúmes, ciúmes de vc, ciúmes de vc, ciúmes de vc.... ( by Roberto Carlos)
19/03/2018 13h51
Com certeza menina. Ele é inseguro e imaturo quanto a isso. Se sente ameaçado, logo com ciumes. Mas não deixa ele montar a cavalo não. (A não ser que tenha dado motivo para ele ter ciúmes nesta situação).
anônima
19/03/2018 14h03
Credo
anônima
19/03/2018 14h13
Sim, é ciúmes.