Eu fico apaixonada pela pessoa diante da personalidade, independente do sexo, isso é mesmo paixão? Até porque as vezes eu me desencanto muitas vezes e passo pra outro/outra. Não quero beijar nem qualquer tipo de relação íntima. O meu prazer é a conversa. O que eu faço ?
Obs: sou muito visual, me encanto com pessoas que são consideradas bonitas pela maioria.

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/03/2018 14h21
Talvez tu é assexual.
elas respondem
19/03/2018 14h25
Tbm sou uma admiradora de pessoas bonitas.
19/03/2018 14h28
Eu acredito que tem barreiras que parecem intransponível, mais um dia, alguém vai chegar e conquistar você de uma forma que jamais pensou acontecer, mudando e liberando tudo o que acreditava não poder sentir. Tempo ao tempo, cada um tem o seu. Boa Sorte :)