já ganha pontos positivos ?

eles perguntam
12 2
elas respondem
19/03/2018 16h08
Prefiro não ganhar pra não precisar retribuir lkkkk
19/03/2018 14h56
Depende. Tem muita mulher interesseira por ai ....
19/03/2018 16h06
Simm, se o cara me der uma bala sabor melão e dizer que pensou em mim ao comprar a bala, pq sabe que gosto de melao acharei super fofo. O bom do presente é mostrar pra pessoa que lembrou dela. Às vezes não precisa de algo basta uma memória, ou um gesto.
anônima
19/03/2018 14h55
Ganha pontos positivos se ele me der um carro ou uma cobertura na Barra da Tijuca :D
Zoando...

Sim, se ela gostar de você qualquer lembrancinha que você dá ela vai gostar, desde que seja de coração ♥
19/03/2018 14h55
Eu acho que depende da mulher, eu, gosto de gestos de carinho acho que faz toda diferença.
Acho que o melhor presente é a dádiva de amar e ser correspondido.
anônima
19/03/2018 14h57
Se ele me der uma coxinha já ganha muitos pontos.
anônima
19/03/2018 14h59
Ah, eu gosto! Quem não gosta de ganhar presente?
19/03/2018 16h00
Olha eu acho fofo ganhar algo simples, esses dias recebi de um amigo um cisne de origami, ele teve o cuidado de escrever meu nome e uma dedicatória, lindo. Gosto de gestos também, um outro amigo super querido me acompanhou em uma palestra meio chata, eu queria muito ir mais estava com receio de voltar sozinha já que o local está com uma onda de assalto a noite, enfim, não comentei o fato mais ele aceitou somente pela companhia, achei demais! Quanto a presentes mesmo pra falar a verdade eu tenho uma visão um pouco estranha/diferente, gostaria de saber presentear meu gatinho melhor, já que o aniversário dele está próximo, mais quanto a mim considero até um frase preciosa, clichê eu sei, mais fico emocionada por exemplo quando o namorado manda algo que expresse o que ele sente no whats, me derreto :)
anônima
19/03/2018 16h09
eu gosto ! simples ou requintado gosto de todos , desde aquelas coisinhas fofas da loja do chinês , até colar de diamantes
anônima
19/03/2018 16h23
O presente legal se se ganhar não é aquele caro. É aquele escolhido especialmente pra você.
Eu costumava dizer que eu achava um cartão de aniversário melhor do que o próprio presente.
anônima
19/03/2018 16h24
Sim, não precisa gastar (muito) dinheiro pra me agradar.
19/03/2018 17h33
Nem gosto de presente.
eles respondem
19/03/2018 17h08
Se ela gosta de vc, pode dar qualquer coisa. Kkk
19/03/2018 17h00
Só se for comida, doces ou salgados