Meu ex pisou na bola comigo e eu por estar magoada fiquei na minha,.. Ele procurou algumas vezes mas não respondi. Queria alguma atitude dele.. sem mensagens. Até de manhã ele dizia que me queria pra ela agora há pouco ela mandou uma conversa que estava mais.. que tudo passava e ainda colocou um status de reciprocidade.. entendi que ele estava conhecendo outra
Ele esqueceu tão rápido?
Exclui o número, as fotos ou qualquer coisa que eu lembre porque ele ter ido atrás de outra ao invés de resolver comigo foi o fim. :'(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/03/2018 00h45
anônimo
19/03/2018 17h11
" Ele procurou algumas vezes mas não respondi". E agora fica aqui se lamentando? Está pagando o preço de suas escolhas.
elas respondem
anônima
19/03/2018 15h02
Ele apenas está querendo te provocar, mostrando que vai seguir em frente sem você. Na certa pq você o ignorou várias vezes e ele ta com raivinha, quem quer seguir em frente segue, sem precisar ficar anunciando isso e jogando indiretas, esse cara é infantil.
anônima
19/03/2018 15h31
Talvez seja provocação, mas não empaca a vida por esse cara aí. Segue. Homem lixo sempre vai aparecer.
19/03/2018 16h57
Da maneira dele, ele tentou dialogar com você. E você nada...
Apesar de você não dizer o que causou essa separação, o motivo específico... eu imagino que poderia ter sido conversado e quem sabe elucidado, se você não se baseasse somente no seu orgulho.

Você também não deixou claro se ele está mesmo com alguém, apenas que essa foi a interpretação que você teve do que você viu e das informações que a sua amiga lhe passou.
Acho que se houver uma nova tentativa dele, ceda, - se for da sua vontade - do contrário, se conforme e siga em frente.
19/03/2018 15h05
Sinceramente? Pula fora! Se ele já pisou na bola (dependendo da gravidade) já não vale tanto a pena ! Já que ele foi errado , ele desistiu fácil demais né não? Não existe essa de estar apaixonado por você hoje e amanhã não estar! Ele nem sabe o que ta sentindo então! As vezes correu atrás, como você cortou já pulou pra outra ..... Ou, mentiu pra sua amiga dizendo não estar interessado pra você correr atrás! Eles costumam fazer isso! Procure outro! Vai acabar não dando em nada! E na boa, nada de pedir amiga pra mandar mensagem! Resolva você as suas coisas!
anônima
19/03/2018 16h28
Up
anônima
19/03/2018 16h30
Up