Sai com uma garota que falava há um tempo, coisa de meio ano antes. Marcamos de sair e acabou n dando certo por motivos dela, como na época ela n sugeriu marcar novamente, deixei quieto e orgulhosamente n a convidei mais, pois pensei: quem tá interessado, se engaja em tentar acontecer (acho que fiz certo) e como ela n sugeriu nada, ficou por isso mesmo. Recentemente em outra ocasião deu certo e ficamos. O problema é o seguinte: eu quem constantemente tenho que persistir em contato, mesmo após termos ficado. Detalhe que não notei nada de errado no encontro, gostamos bastante. Há duas semanas nos falamos. Já na primeira semana ela apenas puxou assunto uma vez (no sentido de iniciar a conversa), pois no desenvolvimento geralmente eu é quem dou o curso, mas ela até que interage e por isso não acho que to atoa. Na mesma semana testei nao falar com ela e a mesma ficou sem se falar 3 dias. Tive que perguntar se havia algo errado e etc e ela disse que era o jeito dela. To meio cansado disso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/03/2018 15h14
Por isso que falo! Detesto joguinho! As pessoas perdem tempo demais tentando jogar ao invés de ter um relacionamento bacana.
Mas vou ser sincera, cada mulher age de uma forma! Eu sou assim, não sou de correr atrás do cara, morro de medo de tomar a iniciativa e ele achar que sou uma louca que fica no pé. Se eu amei o encontro eu sempre espero uma mensagem dele pra ver se ele também gostou. Mas nunca parte de mim a iniciativa! Pra conversar também sou assim, se o cara não chamar eu não chamo. As vezes estou até afim mas morro de vergonha. E ela parece comigo. Olha chega e conversa na boa. Passa mais confiança pra ela. "Olha gostei de sair e quero outras vezes. E gostaria também que você me mandasse mensagem porque sinto falta de conversar com você e só eu estou chamando" ser sincero é melhor ! Se você gostou dela, procure compreender seu jeito e faça você a parte. Alguém vai ter que ceder, e esse alguém é você!
anônima
19/03/2018 15h25
Ela te enrolou, não fez questão de sair contigo, não faz questão de ter contato. Isso é atitude de quem está interessada? Por mais que a pessoa seja tímida, ela deixa claro que o interesse é recíproco, essa ai parece mais que foge de vc. Para de se rastejar homem, vc criou expectativas pq ficou com ela, mas ficar não significa nada, tanta gente fica por ficar e muitas vezes depois não quer mais ver a pessoa.
anônima
19/03/2018 15h26
Gosto de homem que corre atrás, marca em cima de seg a seg. De jan a jan. Se eu dou trela e n te corto, dou até boa noite lá para as tantas e dou satisfação, te quero. Se a nossa conversa n dura, 10min to te dando um pé. Só isso.
eles respondem
19/03/2018 15h36
o esquema meu parceiro é não ficar mandando muita msg , porque tem mulheres que não curtem ficar falando por msg e não se expressam direito invista nela pessoalmente , estou saindo com uma assim , parece que nem liga , mais percebi que é o jeito dela , mais uma hora ou outra vou querer saber se ela quer algo sério comigo entende . vc tem que fazer igual não mostre que tá com raiva pelo fato dela não te chamar , demonstre naturalidade quando conversar com ela , e quando vc perceber se é a hora certa de ter algo com ela , seja homem e jogue a real , se ela não quiser paciência vai perder uma grande pessoa . porque não é qualquer cara que não desiste de mulheres assim , pelo contrario muitos homens saem fora quando acham mulheres assim , que não sabem oque querem e tem medo ou vergonha de ser expressar e falar com alguêm
anônimo
19/03/2018 15h07
Você só se esforça por coisas que tem valor, é uma mulher decente ou é dadeira barata?
19/03/2018 15h20
Continuando: marcamos de sair novamente esse fim de semana (17/03/18) e acabou não dando certo porque ela iria viajar. A minha duvida é:
Estou sendo feito de bobo? (acho que não pela interação), mas to ficando cansado com o fato de que sempre eu quem tenho que estar atrás de interação.
Depois dos 3 dias de gelo que dei e ela não falou nada e ainda esse encontro que não deu certo, fiquei meio chateado e desanimado.
Atualmente não falei mais e to pensando em esperar ver se ela vem falar comigo.
Enfim, estou como o atencioso, meio paxonite e ela cuidadosa, acredito eu.
O foda é que to há muito tempo sem se relacionar e essa menina além de ser muito bonita (do tipo que sempre idealizo) me faz pensar numa "oportunidade perdida", caso não dê certo, sim eu estou criando expectativas e isso é ruim sempre. Pessoalmente gostei do jeito dela também.
Mulheres, porque diabos vocês não podem ser mais de boa conosco? Argh kkk.
Obs: to escrevendo aqui por conta do limite de caracteres.
Obs2: eu sou muito bom de conversar, interajo muito mesmo quando estou afim, muito atencioso, não tem nem do que reclamar quanto à isso, mas quem sabe não seja por conta disso que to me fodendo?
Enfim deem suas opiniões, obrigado desde já! Abraços!
anônimo
19/03/2018 15h33
quem ler manda o resumo