não entendi...
anônimo
19/03/2018 16h18
A vingança nunca é plena. Pessoas assim, dá um tchau e pronto.
anônimo
19/03/2018 22h58
É normal querer ser patife nessa situação, mas vc vai se rebaixar ao nível dela? Essa ética vingativa tornaria nossa sociedade insuportável...
20/03/2018 06h11
Vai lá, t então tua vingancinha. Só nao chora mais depois.
elas respondem
19/03/2018 16h19
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." Seu Madruga
19/03/2018 16h35
Eu particularmente não acho que, agir como a pessoa, seja uma ,maneira construitva de superar um sentimento ou de provar que se é"melhor".
Isso é destrutivo ao meu ver, n vai acrescentar nada na sua vida, tampouco na da pessoa. É só perca de tempo e desgaste físico e emocional dependendo do caso.
Vingança, ao meu ver é, a pessoa ver ou perceber que a existência dela/e, não impediu a sua evolução como pessoa nos seus objetivos pessoais.Ou seja, essa pessoa não tem significado nenhum na sua vida.